Los Angeles
A cidade estava mergulhada em um completo caos. Lojas, bares e comércios eram destruídos por pessoas desesperadas e sem esperança. Alguém carregava uma placa sobre o "fim do mundo" e ao seu lado, passava Lois Lane no meio dessa grande confusão tentando se aproximar do olho do furacão que era onde ficava uma das naves de Brainiac.
-Aqui as coisas não estão muito diferentes de Metrópolis. Já posso ver uma enorme nave. As pessoas estão completamente fora de controle e o exército não vai dar conta. - falava Lois com Perry White pelo celular. Ele era um dos poucos, se não o único que ainda estava no Planeta Diário. Diante de toda essa situação, dispensou todos os funcionários para que ficassem com seus parentes ou fugissem da cidade.
-Você precisa fugir daí agora. E isso é uma ordem Lois. - dizia Perry seriamente.
-Você não está entendendo chefe. Estamos vivendo o momento mais dramático da história humana recente e tenho que ver e registrar tudo isso. Será a matéria mais importante que já escrevi e digna de um prêmio pulitzer. - dizia a jornalista correndo pelas ruas de Los Angeles e atravessando um mar de pessoas que corriam desesperados buscando um caminho seguro para longe, enquanto outros descarregavam seus instintos mais selvagens em atos violentos que tomavam conta da cidade de Los Angeles.
-Fique com sua família, assim como todos do Planeta Diário fizeram. - dizia Perry White indo para a janela e vendo a grande confusão em Metrópolis.
Ao ouvir aquilo, Lois parou por um instante e procurou um lugar seguro longe da confusão e depois disse:
-E o você também foi ficar com sua família? - perguntou Lois esperando uma resposta que não viria.
-Chefe, você ainda tem seus dois filhos e a Meg não iria gostar de ver o senhor desistindo dos filhos dela. Ela partiu, mas o senhor ainda está vivo. - disse Lois para White que depois de alguns segundos, respondia:
-Você ainda é jovem Lois e não precisa desperdiçar sua vida nesse trabalho como eu fiz. Às vezes eu me pergunto se valeu apena depois de tudo. De qualquer maneira, estou indo para casa e você deveria fazer o mesmo e seguir o seu conselho. O Clark é um bom homem e você deveria estar com ele agora. - disse White desligando.
Lois ficou pensativa com aquelas palavras de White e realmente queria estar com Clark se soubesse onde estava. Depois que Superman revelou sua identidade, era difícil para ela entender quem realmente era aquele homem que tanto amava. Clark para ela não existia mais e Superman era alguém diferente perto dela. Lois tentava imaginar onde estaria Superman no meio dessa grande confusão e o que poderia fazer diante de tudo isso.
A jornalista voltava para a rua principal e tentava se aproximar de um grande grupo de pessoas que olhavam a nave e tiravam fotos. A grande maioria parecia estar em pânico, mas outros apenas queriam matar a curiosidade. De repente, uma porta na nave começa a ser aberta. Muitos começam a se afastar imaginando que poderia ser um ataque.
Assim como em Los Angeles, nas outras cidades, todas as naves começavam a fazer a mesma coisa. Podia se ver uma luz em cada uma delas. O ataque estava para começar.
Em Los Angeles, vários soldados se espalham e se aproximam com seus veículos. Pelo ar, os F-22 começavam a tomar conta do céu indo em direção a imensa nave. Agora pequenas naves apareciam de vários pontos da nave principal e começavam a atacar os F-22 iniciando uma terrível batalha aérea nos céus de Los Angeles. Lois Lane podia ver a sua esquerda uma grande explosão causada por um F-22 que acabava de ser atingido. Logo outros caiam próximo de onde a jornalista e todas aquelas pessoas estavam causando grande destruição em dois prédios. Lois tentava correr para um lugar seguro, mas acaba caindo no meio da confusão. A moça tenta se levantar, mas acaba sendo derrubada por outras pessoas que corriam desesperadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Da Justiça -Início
FanfictionUm ser de outro planeta tenta se adaptar aos seus poderes em seu novo mundo , um órfão amargurado procura justiça pela morte de seus país e um incrível e convencido piloto que tenta seguir os passos de seu pai que morreu em um trágico acidente. Cl...