Para onde se olhava, via destruição e Metrópolis nunca mais seria a mesma depois de tudo que aconteceu. Dezenas de pessoas eram socorridas por bombeiros, policiais e vários pontos da cidade estavam em chamas. A noite seria longa e o mundo ainda olhava assustado para uma das maiores cidades dos Estados Unidos enquanto as imagens da luta eram reprisadas e vistas em todo o mundo e todos se perguntavam se isso poderia voltar a acontecer e quem estaria seguro.
Superman e o Caçador De Marte partem na direção de Lois e Kara, e logo ficam aliviados vendo que as duas estavam bem. Tinha sido apenas um susto, mas Kara não parecia estar bem. Superman vê sua prima com as mãos tremendo e olhando para o corpo sem vida de Zod.
-Se não fosse você, Lois estaria morta. Você fez o certo Kara. - disse Superman segurando os ombros de Kara e olhando em seus olhos.
-Então por que não me sinto bem em ter feito isso. - disse Kara ainda em choque.
-Porque você é uma boa pessoa. Você vai ficar bem. - disse Superman abraçando sua prima.
Lois olhava para Kara e sentia pena ao ver que mesmo sendo uma poderosa Kryptoniana, era apenas uma criança e tinha acabado de matar alguém.
Superman, Caçador De Marte e Supergirl ajudavam a salvar algumas pessoas que ainda estavam presas em prédios em chamas pela cidade. Uma noite de terror em Metrópolis que não seria esquecida tão cedo por ninguém.
Algumas horas mais tarde, na fortaleza da solidão, Mon El, Caçador De Marte e Superman se preparavam para enviar, Barthison, Elga, Tritos e Faora para a Zona Fantasma.
-Seus crimes são imperdoáveis e seguindo os costumes de Krypton e de outros mundos, vocês serão enviados para onde não poderão fazer mal a mais ninguém e pagarão pelos seus crimes em Krypton quando atacaram a sua soberania impondo a força, suas próprias leis e assassinando milhares de inocentes, além dos crimes em outros planetas. Ficarão por toda a eternidade na Zona Fantasma e poderão pensar sobre tudo que fizeram. - disse Superman acionando um dispositivo e abrindo um grande portal por onde podia se ver do outro lado, um mundo sombrio e podia se ver raios cortando o céu com fúria.
Tritos implorava por misericórdia de joelhos e não conseguia esconder o pavor de ser enviado para o pior lugar do universo. Mas Faora não demonstrava medo e nem arrependimento e olhava para o corpo de Zod sem vida dentro de um esquife de cristais de Krypton que flutuava e depois para seus inimigos com ódio.
-A única coisa que lamento é Zod não pagar por seus crimes em vida. - disse Superman olhando para Faora que assim como Tritos e os outros, tinha correntes de pura energia criadas em Krypton que sugava a energia de quem estivesse preso nelas, tornando quase impossível de serem arrebentadas.
-Vocês têm algo a mais para dizer. - disse Superman quando Faora olhou para o corpo de Zod.
-O que será feito do corpo do comandante Zod? - perguntava Faora olhando para Superman e para os outros.
-Será enterrado aqui mesmo na fortaleza. Mesmo tendo feito o que fez, Zod tinha uma vida e toda vida merece respeito. Talvez ele nunca tenha entendido isso. - disse Superman olhando para o corpo sem vida com tristeza no olhar.
-Gostaria de poder levar o corpo de Zod. - disse Faora surpreendendo a todos que estavam lá.
-Acho que você não faz ideia do lugar para onde estão indo. - disse Mon El.
-Já ouvi falar muito desse lugar, desde que era criança. Um mundo sem vida, onde foram enviados os seres e entidades mais perigosos e poderosos do universo. Mas é um direito nosso, poder levar o corpo do comandante Zod e enterrar prestando nossa homenagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Da Justiça -Início
FanfictionUm ser de outro planeta tenta se adaptar aos seus poderes em seu novo mundo , um órfão amargurado procura justiça pela morte de seus país e um incrível e convencido piloto que tenta seguir os passos de seu pai que morreu em um trágico acidente. Cl...