Salaak olhava para os monitores de vários setores e em muitos via várias invasões. Os lanternas por mais poderosos que fossem não estavam dando conta. Principalmente por causa dos Caçadores Cósmicos que tinham levado os Lanternas Verdes a mais algumas baixas e atacavam em vários setores da Galáxia além de serem muito numerosos. Mais um alarme era recebido por Salaak. Dessa vez vinha do setor 2832 enviado pelo Lanterna Gretti.
-Salaak, aqui é o Gretti. Estou seguindo uma grande frota de naves. Eles estão em formação de ataque e parecem se dirigir para Zamaron.
-Entendido Gretti. Agora fique longe dessa frota e espere reforços. - respondia Salaak, mas do outro lado ouviu apenas estática.
-Gretti, está me ouvindo, responda?
Gretti não respondia e Salaak orientou alguns lanternas que fossem em direção ao sinal de Gretti. Depois disso saiu e foi imediatamente falar com os Guardiões.
Os Guardiões estavam reunidos em um grande círculo que rodeava o salão principal de OA. Salaak entrou e foi em direção ao centro ficando diante dos Guardiões.
-Salaak, aconteceu alguma coisa? - perguntou Ganthet a Salaak que fez uma reverência aos Guardiões e respondeu: -Senhores Guardiões, recebi um sinal do Lanterna Gretti agora a pouco que me relatava um movimento de uma grande frota de naves se dirigindo a Zamaron. Depois disso, pedi para que ele esperasse reforços, mas o sinal foi interrompido e não consegui entrar em contato com ele. - disse Salaak.
-Bom, talvez Gretti tenha sido pego pelos invasores. Tudo indica então que Zamaron é o alvo do Superciborgue. Mas o que ele procura em Zamaron? - questinou Ogos.
-Já perdemos lanternas demais e está na hora de atacarmos Superciborgue e os Caçadores Cósmicos. Devemos mandar nossa tropa em peso para Zamaron. - dizia Montroel com certa irritação.
-Irmão Montroel, não podemos tomar decisões precipitadas. Muitos outros setores estão sendo alvos de diversos ataques, tanto dos Caçadores Cósmicos, como de outros invasores. Salaak, por favor, nos atualize sobre os pontos de conflitos principais na Galáxia. - disse Ganthet.
-Bem senhores, esse é outro motivo de estar aqui. Estamos em uma situação muito difícil. Existem nesse momento mais de trezentos conflitos envolvendo invasões de sistemas. E os Caçadores Cósmicos estão em vários planetas enfrentando outros lanternas e a maior frota indo em direção a Zamaron. Apokolips também está atacando em várias frentes nos setores 38, 47 e 53. Até no setor 2814 que raramente tem ataques, temos Kriptonianos invadindo a Terra. Lamento informar isso Guardiões, mas não temos lanternas suficientes para todas as frentes.
-Teremos que priorizar alguns setores. Além do mais, muitos lanternas são novatos e não tem experiência suficiente. - disse Sayd olhando para Ganthet.
-Você tem razão. Pra mim está muito claro que existe algo em Zamaron que eles querem. Temos que nos concentrar em Zamaron. - disse Ganthet.
-Não podemos baixar a guarda contra Apokolips. - disse Ogos.
-Ogos tem razão. Vamos espalhar a Tropa e tentar combater o máximo que conseguirmos. - disse Montroel.
-Isso pode ser um erro. E se essa for a intenção de nosso inimigo. - levantava essa dúvida Miro.
-O inimigo é muito poderoso, mas nós somos A Tropa Dos Lanternas Verdes e temos uma responsabilidade. Não podemos abandonar todos os povos indefesos espalhados pela Galáxia. - disse Sparth.
-Você tem razão irmão Sparth, mas se a tropa se dividir e for destruída, será o fim da Galáxia e nossos inimigos farão o que bem entender com todos esses povos. - disse Mandrem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Da Justiça -Início
FanfictionUm ser de outro planeta tenta se adaptar aos seus poderes em seu novo mundo , um órfão amargurado procura justiça pela morte de seus país e um incrível e convencido piloto que tenta seguir os passos de seu pai que morreu em um trágico acidente. Cl...