Em outra dimensão, além da grande muralha da fonte, havia um lugar onde não existia tempo, luz e nem vida e uma grande escuridão tomava conta de tudo. Raios cruzavam os céus e iluminavam um deserto sombrio, cercado por montanhas cheias de ossos de criaturas e seres de várias partes do universo. O cheiro de morte era insuportável e um forte vento cruzava o lugar levantando uma densa poeira. Faora e os outros Kryptonianos caminhavam pelo deserto e sentiam um frio intenso. A alguns metros de onde estavam, Faora viu um lugar alto entre algumas rochas e foi com Tritos e os outros para enterrar o corpo de Zod.
-Esse lugar me dá arrepios. Parece que estamos sendo observados. - disse Tritos que tremia de frio e também de medo. Faora seguia séria e olhava o local.
-Vamos enterrar aqui. - disse Faora que usando sua visão de raio x, começou a criar um buraco, mas um barulho distante, chamou a sua atenção e dos outros. Parecia vir de algumas montanhas próximas.
-Que barulho foi esse?- perguntava Elga assustada olhando a sua volta.
-Parecia ser um trovão ou um terremoto naquelas montanhas. Me ajudem aqui. - disse Faora quando ouviram outro barulho. Quando olharam, podia se ver uma grande fileira surgindo no horizonte e parecendo não ter fim, mas quase não se via nada, pois uma espécie de neblina surgia junto com eles. Podia se ouvir os passos de centenas de coisas se aproximando deles em alta velocidade.
-Mas o que é aquilo. Parece um exército se aproximando. - disse Barthison para Faora que se dirige ao esquife onde estava o corpo de Zod e grita para todos correrem.
Os quatro corriam até algumas montanhas próximas tentando se esconder daquilo que se aproximava deles. Não tinham ideia do que era, mas sabiam que tinham que ficar longe. Eles corriam até chegar no alto de uma montanha e de cima podia se ver o mar sem fim de criaturas correndo pelo imenso deserto escuro.
-Acho que estamos seguros aqui. - disse Faora respirando fundo enquanto Tritos e os outros estavam sentados no chão ainda olhando muito assustados, até que próximo deles, uma luz com um barulho estranho, surge diante deles. Os quatro se preparam ficando em posição de ataque e dessa luz, aparece um ser que caminha até eles. Ele usava um capuz e caminhava lentamente até onde estavam.
-Quem é você e o que quer? - disse Faora se levantando e se preparando para atacar o ser.
-Meu nome é Dessad e vim buscar o corpo de Zod. - disse o ser para os quatro Kryptonianos que estavam surpresos.
-O que quer com o corpo do general? - perguntava Tritos.
-Ele foi escolhido para servir o senhor Darkseid. - disse Dessad indo até onde estava o corpo de Zod.
Faora parte com tudo para golpear Dessad que apenas, fazendo um simples movimento com uma das mãos, para o ataque dela usando um poder estranho que a paralisa no ar e a joga para longe. Tritos olha sem entender e fica paralisado e assustado assim como Barthison e Elga, enquanto Dessad com outro movimento das mãos, atrair o esquife que vem em sua direção e vai até o tubo de explosão por onde saiu. Faora se levanta e corre na direção de Dessad que novamente a paralisa e se voltando para ela, diz: - Os dias de batalhas de Zod, ainda não chegarão ao fim, mas os de vocês quatro, chegaram ao fim. A morte macha na direção de cada um de vocês. - disse ele apontando para onde surgiam várias criaturas esqueléticas que se aproximavam dos kryptonianos. Depois disso, desaparece na luz junto com o corpo de Zod.
-Pra onde ele foi? - gritava Faora furiosa. De repente os Kryptonianos por todos os lados viam surgir criaturas mortas e seu número só aumentava. Faora vê seus companheiros caírem e desaparecer no meio daquelas criaturas bizarras. Ela ainda consegue expulsar aqueles seres, usando seus raios e começa a golpear cada uma delas, mas para seu assombro, elas ainda se levantam e continuam saltando em sua direção. Logo percebe que eram todos mortos e Faora continua lutando até o fim e então vê no alto de uma colina, quatro sombras a observando. As criaturas saltam em sua direção e Faora com um grito furioso, começa a disparar seus raios. Tritos ainda consegue se levantar, mas Barthison e Elga, foram cercados e começam a ser devorados pelas coisas.
Um dos quatro seres começa a flutuar na direção de onde estavam e aponta seu punho na direção de Faora e Tritos que estavam presos no mar de mortos. No seu punho, podia se ver um anel e dele, uma energia surgia e era disparada. Faora e Tritos olham para a energia sombria em forma de raio indo em sua direção de onde estavam e os acerta. Uma grande explosão joga pelos ares, dezenas de corpos sem vida. No lugar, surge uma neblina escura que começa a crescer e todos os mortos se levantam.
Faora se levanta e seu olhar, era sem expressão e logo em seguida, seus três companheiros também estão de pé. Os quatro kryptonianos já não são os mesmos e agora, caminham juntos com os outros mortos seguindo as figuras sombrias que flutuavam. Os quatro kryptonianos estavam mortos e agora eram controlados por quatro Lanternas Negros e desapareciam junto com o mar de mortos no imenso deserto da Zona Fantasma.
Esse foi o penúltimo arco e finalmente chegamos ao arco final. É com muita alegria que quero compartilhar algumas conquistas com vocês que acompanham essa obra. Passamos de 2500 visualizações e quase 700 likes, além disso, Liga Da Justiça Início, chegou ao segundo lugar no concurso Covil Das Bruxas e ao primeiro lugar no concurso Com A Coroa. Agradeço a todos vocês que tem acompanhado e tornaram isso possível.
Agora é hora dos grandes heróis da Terra se unirem e enfrentarem o maior dos desafios até aqui. Espero vocês no último arco que será o da Liga Da Justiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Da Justiça -Início
FanfictionUm ser de outro planeta tenta se adaptar aos seus poderes em seu novo mundo , um órfão amargurado procura justiça pela morte de seus país e um incrível e convencido piloto que tenta seguir os passos de seu pai que morreu em um trágico acidente. Cl...