A Tropa Dos Lanternas Verdes - O Ataque De Mordru

49 10 68
                                    




Hannu saltou sobre a criatura agarrando-a pelo pescoço enquanto ela se debatia de um lado para o outro. Tomar Tu usando poder do anel mirava na criatura, mas Hannu estava na frente, tentando a deter.

- Hannu, solte a criatura que vou prende-la derrubando as rochas do alto. – disse Tomar Tu apontando a energia para o alto.

Hannu se soltou da criatura pulando para o lado, enquanto Tomar Tu acerta as rochas que caem sobre a criatura. A criatura fica presa, mas alguns segundo depois, as rochas voam para todos os lados e a criatura parte para cima de Tomar Tu o derrubando no chão. Era uma criatura imensa, maior que Hannu. Soranik Natu dispara a energia do seu anel, transformando em correntes para prender a criatura sem nenhum resultado, enquanto tentava devorar Tomar Tu que estava no chão.  Ele usava um escudo com energia do seu anel para se defender das garras e dentes do monstro. Kulque e Kinlar Mo, unindo os poderes dos anéis, disparavam uma rajada de energia, sem fazer efeito, mas chamando a atenção da criatura, que olhou para os dois novatos e partiu para cima dos dois.

-Saiam daí agora. Vocês não tem chance. – gritava Tomar Tu ainda no chão para Kulque e Kinlar que ficaram paralisados vendo a criatura vindo na direção deles.

A criatura de três cabeças era imensa e fazia tremer tudo a sua volta. Kulque e Kinlar Mo ficaram encurralados e quando a criatura ia pegar os dois, Hannu aparece no último minuto acertando um potente soco no estômago do monstro, jogando ele para outra direção. Os dois ainda assustados, olhavam espantados para Hannu que parecia quase tão assustador quanto à criatura. 

-Fiquem longe recrutas e deixem isso comigo. – dizia Hannu com uma voz grossa e assustadora.

Soranik Natu levantava Tomar Tu que estava no chão e ainda estava atordoado com o ataque da criatura.

-Leve os dois para longe que vou ajudar Hannu. – disse Tomar Tu para Soranik.

-Tome cuidado e acho melhor convencer o Hannu a usar o poder do anel antes que seja tarde. – disse Soranik.

-Bem, isso vai ser difícil, mas vou tentar. – disse Tomar Tu voando até os dois gigantes que se enfrentavam em uma feroz batalha.

Hannu acertava vários golpes na criatura e desviava de suas investidas. Mesmo sendo grande, Hannu era habilidoso e tentava não ser acertado ou pego pela criatura, pois sabia que poderia ser fatal, mesmo com seu corpo sendo composto por rochas.

Tomar Tu se aproximou e atacou a criatura com uma lança de energia. Mas a pele da criatura era resistente e nem causou nenhum ferimento.

-Vou derrubar atacando ele pelas pernas. – disse Hannu correndo e saltando contra o monstro.

Hannu entrou por baixo, o golpeando pelas pernas, fazendo a criatura perder o equilíbrio.  Depois consegue derrubar o monstro, dando golpes na barriga da criatura com suas duas pernas depois que ficou embaixo do monstro. A criatura cai e fica furiosa. Hannu se levanta e acerta um soco no pescoço da criatura arrancando uma das cabeças do monstro. A criatura se enfurece mais ainda. Tomar Tu cria uma espada com seu anel e salta contra o monstro cortando outra de suas cabeças. Depois Hannu pula em cima do monstro agarrando a última cabeça e usando sua força, arranca a cabeça fazendo a criatura cair no chão e morrer.

-Que bom que não precisou usar o anel. – disse Tomar Tu para Hannu que olhou para ele sério e disse: -Usar o meu anel para esse lixo, você só pode estar brincando. Agora podemos continuar nossa missão. Onde estão os outros ? - perguntava Hannu para Tomar Tu que ainda estava impressionado com o trabalho de seu companheiro e feliz de ter ele do lado da tropa.

Liga Da Justiça -InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora