A Tropa Dos Lanternas Verdes

70 10 91
                                    

"No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá anti a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar.Quando o poder do Lanterna Verde enfrentar!" Um por um repetia o juramento diante da bateria principal carregando seus anéis e partiam para mais uma missão e prontos para lutar contra a maldade em qualquer parte do universo. Todos eles estavam espalhados pelos 3600 setores da galáxia e faziam parte da Tropa Dos Lanternas Verdes.

Raios eram disparados por todos os lados pelo espaço. Quinze naves de fugitivos do planeta Polara tentavam escapar desesperadamente da tropa de lanternas verdes pelo setor 2682. Eles tentavam combater a frota, mas estavam sendo derrotados pelos lanternas, pois de trinta naves, agora só metade tentava chegar a outro planeta para se esconder, enquanto as outras tinha sido capturadas ou abatidas.

-Estamos próximos de um planeta, mas teremos que passar por um campo de asteroides. - disse um dos pilotos chamado Grugg.

Grugg era um caçador de recompensa e estava preso há três anos por ter explodido uma bomba em uma cidade no planeta Polara no setor 2682 e ter matado mais de cem Polarianos. Seu objetivo era matar apenas um alvo, mas Grugg não media as consequências e feriu muitos inocentes.

-Os asteroides serão um problema para os lanternas também. Somente os melhores pilotos irão sobreviver. - disse Hanss rindo ao lado de Grugg muito convencido de que conseguiria sair dessa vivo. Ele estava preso há dez anos por roubo de joias raras no planeta Thanagar no setor 2682.

Do outro lado, a tropa dos lanternas verdes estavam com seis naves, e nenhuma tinha sido abatida nessa perseguição. Os lanternas eram os melhores pilotos do universo e apenas seis ou até menos seria suficiente para derrotar uma tropa inimiga de até cinquenta naves.

-Esses miseráveis vão morrer naquele campo de asteroides. Acho que não será necessário continuar a perseguição Kilowog. Vamos deixar eles irem? - perguntava Sunrin que era um dos novatos na tropa.

-O que foi Sunrin, tá com medinho de atravessar os asteroides? -perguntava Kilowog rindo sem parar do novato Sunrin que ao contrário de Kilowog não tinha tanta experiência e nem metade do tamanho e força de Kilowog que mais parecia um tanque de guerra ambulante. Sunrin parecia um pequeno réptil arredondado e com olhos azulados, mas sabia improvisar e era muito bom para materializar seus pensamentos em luz sólida, o que os lanternas chamavam de construto.

-Só acho que não será necessário se arriscarmos. - tentava se explicar sem muito sucesso Sunrin.

-Temos que persegui-los e tentar captura-los. Não somos um grupo de extermínio. Nosso objetivo é trazer a ordem ao espaço. - disse Isamot Kol pelo comunicador de sua nave tentando dar um pouco mais de seriedade para a conversa do grupo.

- Lá vem o certinho que segue o manual. Esses geralmente não duram muito pra contar história. - provocava Kilowog .

-Já estou na tropa mais de cinco anos e continuo inteiro Kilowog. - respondia rindo Isamot Kol.

-Nada que se compare aos meus 10 anos Isamot . Mas você realmente é bom, mas não melhor que eu, é claro. - respondia Kilowog rindo e se preparando para entrar no campo de asteroides.

Ao chegar ao campo de asteroides, logo de cara três naves dos fugitivos foram atingidas pelos meteoros e caíram. Do grupo que restavam mais duas foram atingidas pelos meteoros, mas conseguiram ainda se manter no espaço, enquanto os lanternas passavam sem dificuldades. Um planeta estava próximo e os fugitivos se dividiram em dois grupos e um grupo de duas naves foram para o planeta enquanto o resto seguiu por outro caminho.

-Eu e Ardaquia vamos atrás daqueles dois palermas e vocês cuidem do resto. - dizia Kilowog para o resto da tropa. Kilowog e sua parceira Ardaquia seguiram as duas naves até o planeta Rann no setor 2682.

Liga Da Justiça -InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora