Any POV
Josh me levou para meu quarto, meu braço estava com uma enorme mancha vermelha pelo fato de que no caminho inteiro até meu quarto Beauchamp apertava meu braço só me soltando para me jogar violentamente na cama.
Josh: quem você pensa que é para me desafiar? (questiona com raiva nos olhos)
Any: ué você não sabe? (fui irônica) estranho você que me comprou (prossegui) não procura se informar sobre suas mercadorias? (percebo minha morte se aproximando quando ele me levanta da cama puxando meu braço dolorido novamente)
Josh: sei muito bem quem você é Any Gabrielly Rolim Soares, podemos ir pelo lado fácil ou pelo difícil confesso que ambos me atraem (diz em tom ameaçador), contudo creio que se escolher ir pelo lado difícil não sairá viva afinal você não sabe do que sou capaz quando me desafiam! (solta meus braços me fazendo cair novamente na cama e sai do quarto)
Any: IDIOTA!!! (grito quando o mesmo sai do quarto e logo sinto o choro prestes a vim)
Sina POV
Era só oque me faltava, um traficante querendo mandar em mim e me dizendo oque devo ou não fazer... até parece que isso vai acontecer, ele não me conhece mesmo se está pensando que vou ser uma das putas que ele pega e faz de gato e sapato, sou retirada de meus pensamentos quando Urrea entra em bater já começando a falar.
Sina: Urrea porta, porta Urrea (os apresento)
Noah: olha loirinha, deve te lembrar que estou em minha casa... logo não creio que precise bater!
Sina: pensei que o quarto era meu!
Noah: irrelevante, afinal assim como o quarto você também é minha!
Sina: olha aqui...(interrompida)
Noah: eu não vim brigar com você somente quero te dar um aviso... cuidado... cuidado com sua língua afiada, pessoas bocudas não me agradam em nada! (diz calmo)
Sina: olha pra minha cara e vê se tenho medo de você rascunho de vilão! (digo fazendo pouco caso de sua ameaça)
Noah: deveria! (diz ainda calmo mais com algo arrepiante no olhar e logo sai)
Shiv POV
Estava me sentindo fraca e incapaz, tinha saudades de Nour e Sav que ficaram com Marta e mesmo sabendo que a culpa não era minha eu ainda me sentia culpada, isso é tudo culpa daquele May e seus irmãos que são tão ruins quanto ele, mas May me deixa mais brava... ah que arrependimento... se eu pudesse voltar a noite do baile nunca teria ficado com ele... quer dizer... a quem eu quero enganar eu teria ficado com ele de qualquer jeito, preciso descansar para ver se esqueço um pouco dos problemas coisa que não consigo fazer pois o principal dos problemas entra em meu quarto.
Bailey: estou surpreso, não abriu a boca para nos contrariar, gostei de ver! (conclui)
Shiv: (dou um sorriso sarcástico) por favor não me parabenize por isso! (digo ainda sarcástica) se eu não falei nada lá em baixo é porque oque eu tenho para falar é diretamente na sua cara, afinal sei que as meninas estão cuidando dos outros! (me levanto da cama me aproximando de May) você é um idiota, asqueroso, arrogante, sem coração, não se importa com nada nem ninguém (digo cutucando seu peito)... você... você... não posso explicar repulsa que me causa e o ódio que sinto por você May!(concluo)
Bailey: aquela noite não parecia me odiar (aproxima seu rosto e nos olhamos fixamente)
Shiv: e-e-u (perco a fala) aquela noite eu não sabia quem era você de verdade, agora o pouco que sei já odeio! (me recomponho afastando-me)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now United
FanfictionQuando tudo começa de um jeito incomum tem chances de dar certo ? O amor realmente supera tudo? Acham que já viram homens possessivos ? algumas idéias dessa fic surgiram com base em outras fanfics que eu já li, espero que gostam. ********(contém al...