Capítulo 27

2.2K 120 14
                                    


(No capitulo anterior)

Josh: o pai, ele está vindo pra cá! (fala ainda travado)

Joalin: gente que desespero é esse?

Josh: quando ele foi embora, ele não queria deixar o morro sob nossa responsa porque achava que não éramos responsáveis e que não levávamos nada a sério.

Bailey: depois de muita insistência da nossa parte ele topou deixar o morro sob nosso supervisão.

Krys: contanto que levássemos a vida mais a "sério" (faz aspas) e nos fez prometer que estaríamos namorando quando ele viesse aqui novamente.

Joalin: qual é gente... a solução aqui é obvia!

Joalin: vocês vão fingir que Any e Sina são suas namoradas.

(...)

Joalin: Any a partir de hoje você está namorando o Josh... e Sina você está namorando o Noah.

Any: que? (fala espantada) não!

Sina: nem pensar!

".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."." 


Joalin: ah qual é meninas, sou eu quem estou pedindo, façam por mim (faz cara de pidona)

Sina: eu não sei se consigo (olha para Noah que parece ter ficado chateado com o dito)

Any: n-não! (retruco sem entender) isso é loucura! por que isso agora?

Joalin: eu vou explicar, mas preciso que me escutem com mente aberta! 

(...)

Sina: definitivamente não vai rolar! (fala de braços cruzados)

Any: cai na real Jo, ele não vai cair nessa!

Joalin: temos que tentar ou ele é capaz de separar todos nós!

Sina: por que ele faria isso?

Joalin: ele acha que a vida que os meninos levam é muito perigosa pra nós meninas por mais que ele já tenha sido dono de tudo isso um dia, sem contar que ele também acha que entram e saem muitas putas dessa casa e que não faz bem nós convivermos nesse ambiente.

Any: errado ele não esta!

Joalin: por favor por favor por favor, faço o que vocês quiserem!

Sina: não é pra tanto Joalin! (solta uma leva risada) eu vou fazer isso! (Noah suspira aliviado) mas só por que você está me pedindo! (diz seca)

Joalin: e você Any ?

Any: eu não acho que seja uma boa ideia (olho para Josh que parece implorar com os olhos) mas... vamos ver no que dá!

Josh: isso! (comemora fazendo toque com Noah)

Noah: meninas, vocês são (interrompido)

Josh: maravilhosas!

Sina e Any: Obrigada!

Krys: que horas ele vem?

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora