Capítulo 88

874 69 27
                                    


(No capitulo anterior)


Shiv: vou te deixar livre! (digo mirando o chão)

Bailey: acho que estou entendendo onde você quer chegar, mas sinceramente espero que eu esteja enganado! (me encara)

Shiv: essa criança vai nascer e precisa que o pai esteja presente!

Bailey: e ele estará (aumenta o tom da sua voz) mas você não precisa... a gente não precisa acabar por isso!.

 Shiv: eu te amo May! (digo quase saindo)

(...)

Sav POV

Estávamos todos tomando café da manhã sentados a mesa, um com a cara pior que a outra devido aos últimos acontecimentos, nada era falado e ninguém se olhava direito, o clima estava realmente tenso até Krys quebrar o silencio.

Krys: é... quem lava a louça do café? (quebra o silencio)

Sina: não relaxa, deixa comigo (força um sorriso) mas amanhã estou livre!


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


Sina POV 

Eu realmente precisava do máximo de  distração possível, durante todos esses dias tenho tentado ocupar minha cabeça com qualquer coisa mesmo que seja lavar a louça, me sinto péssima, não tenho dormido bem faz algumas noites, sinto falta de ter Noah comigo, sentir seu cheiro e sua presença na mesma cama, saudades de vê-lo saindo do banho com o cabelo molhado e logo se deitando ao meu lado sem camisa, sei eu preciso tirar esse garoto da minha cabeça, preciso esquece-lo, esquecer que algum dia a gente foi um casal, mas está difícil já que tudo que eu faço é me arrastar pelos cantos da casa e pensar nele 25 horas por dia, a pior parte de pensar em Noah é lembrar da cena entre Carla e ele, meu sangue ferve só de lembrar, eu tenho tanto ódio que percebo que estou esfregando a mesma panela a uns 10 minutos.

Noah: se continuar assim podemos usar essa panela como espelho (diz tentando chamar minha atenção mas eu o ignoro) é serio, acho que vi a panela chorar (ele continua)

Sina: já estou indo Heyoon (desligo a torneira e começo a secar minhas mãos o ignorando)

Noah: estranho, não ouvi ela te chamar (fala se aproximando)

Sina: não me impressiona, você não tem percebido muito coisa ultimamente Urrea (digo indo em direção a entrada da cozinha)

Heyoon: me chamou Sina? (pergunta entrando na cozinha)

Sina: continua andando (puxo Heyoon a fazendo sair comigo)

Heyoon: o que foi isso? (pergunta confusa) 

Sina: saída estratégica! (respondo simples)

Heyoon: você deveria conversar com ele e não fugir quando ele se aproxima.

Sina: Heyoon eu sei qual é o papinho dele.

Heyoon: papinho? (pergunta confusa)

Sina: é... ele vai falar que não teve culpa, que gosta de mim e que não quer ficar longe de mim.

Heyoon: pra mim essa é a única verdade, no fundo sabe mas está com medo de se render.

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora