(no capitulo anterior)
Noah: não foi eu (digo direto)
Sina: eu sabia! (diz me abraçando forte me deixando surpreso com o ato)
Noah: você sabe do que eu estou falando? (pergunto confuso)
Sina: eu sei que não matou Leo! (diz me olhando)
(...)
Alex: gostava de ficar aqui quando era criança olhando pro céu ou no balanço (sorri)
Sofya: e como se não existisse nada nem ninguém (o olho)
Alex: somente nós e esse momento (me olha fazendo nosso olhos se encontrarem) Sofya tem uma coisa que quero fazer desde que chegamos aqui.
Sofya: acredite, eu quero tanto quando você (digo já sabendo do que se trata)
Alex POV
Aconteceu e foi bom, na verdade eu diria que foi muito bom... o que ela tem que me encanta tanto? talvez seu jeito... Sofya tem um jeito único de ser e é a garota mais bonita que já vi em toda minha vida, me apaixonei antes mesmo do beijo e por falar em beijo ahhhh.... que beijo, romântico e cheio de desejo, o único que se ouvia era o barulho dos bichos do jardim e o cheiro era de flores, Sofya me beijava enquanto passava suas mãos pelos meus cabelos e rosto e eu havia posicionado a minha em seu pescoço enquanto metade de seu corpo estava em cima do meu, ali não havia malicia ou mãos bobas, era o beijo esperado por ambas as partes.
".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."
Heyoon: ai eu estou morta! (fala se jogando no sofá)
Diarra: eu também!
Lamar: logico, vocês não saiam da pista de dança!
Pepe: santa disposição (brinca)
Viviane: todos já foram embora!
Bailey: só quero minha cama! vamos Shiv?
Shivani: Vamos, Boa noite galera!
Hina: gente cadê a Sofya? (pergunta ao notar sua ausência)
Sabina: a última vez que há vi ela estava dançando com aquele menino.
Joalin: o Alexandre?
Mel: Alex!
Viviane: engraçado, também não vejo Alex a um bom tempo (fala pensativa)
Diarra: essa é minha garota!
Krys: nossa garota!
Viviane: do jeito que Adam ciumento com suas meninas... pelo jeito ele nem percebeu.
Adam: o que eu não percebi? (fala chegando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now United
FanfictionQuando tudo começa de um jeito incomum tem chances de dar certo ? O amor realmente supera tudo? Acham que já viram homens possessivos ? algumas idéias dessa fic surgiram com base em outras fanfics que eu já li, espero que gostam. ********(contém al...