Capítulo 93

837 68 16
                                    


(No capitulo anterior)


Josh: é... eu... a Isabela e eu... (ele procura palavras mas nada sai)

Isabela: estamos namorando (termina a frase de Josh que ainda me olhava com pena)

(...)

Bailey: eu sei o que está querendo fazer! (diz enquanto olhamos o cardápio)

Shiv: do que está falando (me faço de sonsa)

Bailey: está querendo me empurrar pra Alice! (ele diz direto) não vai funcionar, só tem uma pessoa que eu quero ficar e você sabe muito bem quem é 

(...)

Noah: isso tudo tem explicação, você só precisa me ouvir.

Sina: eu quis conversar Noah, você se lembra? mas você estava ocupado demais com Carla.

Noah: Sina eu não... Sina (se aproxima pegando em meu rosto) eu gosto de você e mesmo que me ignore luto todos os dias contra meus pensamentos, eles me dizem que você deixou de gostar de mim mas meu coração não... pra ele você não deixou de gostar de mim, não jogue isso fora, o que nós temos ou tínhamos... não se encontra em qualquer lugar (ele olhar fixamente em meus olhos)

Sina: Noah... (retiro suas mãos do meu rosto) eu nunca disse que não gostava de você, você me machucou demais de fato e mesmo que as imagens de você e Carla juntos não saiam da minha cabeça também me lembro dos nossos bons momentos.

Noah: eu sabia (saio antes que ele continuasse)

Sina POV

Droga eu não deveria ter dito aquelas coisas, fui fraca me deixei levar pelo momento e acabei falando mais do que devia, deveria ter deixado ele pensando que não gosto mais dele ou slá... mds por que tenho que ser tão fraca?


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


Noah POV 

O que acabou de acontecer? ela fala que gosta de mim e foge logo depois, afinal ela quer que eu desista ou insista na gente? por que as mulheres não são mais claras? isso não importa agora, eu sabia... sabia que ela não me esquecido por mais que me ignorasse o tempo todo, ela ainda é apaixonada por mim e se antes que não tinha desistido de nós agora mesmo que não vou, voltei pra mesa onde todos estavam e Sina já estava lá sentado, foi só eu olhar em sua direção e a mesma desviou o olhar como já estava fazendo antes, a presença de Carla me irritava, ela ficava me tocando ou me fazendo perguntas... porra que mina chata.

Carla: onde estava? você demorou! 

Noah: o que é isso no seu copo? 

Carla: refrigerante por que? (pergunta confusa)

Noah: pensei que era Whisky, você ta me fazendo perguntas como se eu te devesse satisfações então pensei que estava bêbada (respondo simples)

Carla: não fala assim comigo Noah! (me repreende)

Noah POV

Sina acha que não me importa com ela ou com nosso relacionamento mas essa não é a verdade e eu vou provar.

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora