Capítulo 123

745 58 7
                                    




(No capitulo anterior)


Krys: calma cara, nem sabemos se elas vão aceitar (brinca)

Pepe: quais as chances delas não aceitarem?

Bailey: se não forem 0 eu não quero saber.

(...)

Joalin: dia das mulheres hoje? (chega na cozinha animada)

(...)

Noah POV

As meninas já haviam organizado a maior parte das coisas, só precisamos dar alguns toques finais e para isso precisávamos que todas saíssem de casa, essa parte era fácil, esse dia tem tudo pra dar certo e não ser que alguém diga não... as alianças já foram todas compradas e estávamos todos ansiosos.

Joalin POV

Tiramos elas de casa e trouxemos para um dia de beleza, elas nem ao menos desconfiam, hoje, Sina, Shiv, Sofya, Sabina, Heyoon e Hina terão uma grande surpresa


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


Sina: estou exausta, vamos pra casa?

Diarra: que sedentarismo Sina Maria.

Sofya: eu concordo com ela, já fomos em varias lojas, no salão, já comemos...o que falta mais? (pergunta em tom de indignação)

Any: falta a sobremesa ué! (respondo rapidamente)

Sabina: agora vocês estão falando a minha língua.

Heyoon: pra onde vai toda essa comida? (pergunta fazendo Sabina revirar os olhos)

Sav: então vamos tomar um sorvete!

Any POV 

Estamos aqui a quase 3 horas andando pelo shopping tentando distrair as meninas que por sua vez não param de reclamar de cansaço, culpa daquele bando de lerdo, havíamos deixado quase tudo pronto para o pedido mas eles tinham que complicar, agora estamos aqui, esperando que eles nos digam que o caminho está limpo para que possamos voltar pra casa, só não sei por quanto tempo ainda vamos conseguir.

Hina: vamos pra casa agora? (pergunta assim que termina se sorvete)

Nour: espera... acho que a Sabina quer outro.

Sabina: eu passo... também quero ir pra casa! (ficamos nos olhando em silencio)

Shiv: vamos? 

Diarra POV

Como uma luz no fim do túnel recebo uma mensagem do Pepe avisando que já poderíamos ir pra casa o que me deixa aliviada. 

Diarra: vamos então! (digo fazendo Any me olhar confusa me fazendo piscar para a mesma que já entende)

Any: partimos então!

(...)

Pepe POV

Organizamos tudo, está perfeito do jeito que elas merecem, tomamos banho e nos arrumamos, quem vê de longe nos confunde com pinguins, estamos engravatados e engomados a altura de nossas mulheres e realmente espero que tudo dê certo. 

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora