Capítulo 6

3.4K 196 33
                                    

Bailey POV

Estou caminhando até a quarto de Shivani nesse exato momento sem o mínimo de vontade, por mim ela não iria para esse baile de jeito nenhum, sei que tipo de gente frequenta aquele lugar, só vou deixa lá ir porque eu e os meninos chegamos a um acordo, mas a deixarei ciente caso tente alguma gracinha.

Bailey: Shivani, você pode ir! (entro no quarto já falando)

Shiv: Sério? (pergunto desconfiada)

Bailey: se não quiser fique aqui, é até melhor! (diz sem paciência)

Shiv: não, não... eu vou! (digo me levantando da cama)

Bailey: Se arrume logo! (fala e sai)

Shiv POV

Eu nem ligava para o jeito totalmente indiferente em que Bailey falava comigo, na verdade achava até melhor do que o deboche dele afinal ele também não é uma das minha pessoas favoritas no momento, mas tudo bem essa noite vou esquecer esses problemas quero me divertir.

Josh POV 

Essa historia de deixar Any ir está me cheirando a encrenca, sinto que a vai dar merda ainda mais se tratando de Gabrielly que qualquer coisa me tira do sério, mas trato é trato né só espero estar errado quanto aos meus pensamentos negativos.

Josh: Any (dou um toque na porta já entrando), se arrume e não faça eu me arrepender dessa decisão! 

Any: Obrigada Josh!

Josh: engraçado, essa é a primeira vez que te vejo me agradecendo por algo, progresso (diz sarcástico)

Any: essa é a primeira vez que você fez algo que me faça te agradecer! (respondo no mesmo tom e ele logo sai sem retrucar)

Any POV 

Eu iria de qualquer forma Josh só facilitou a caminhada, admito que séria um trabalho danado sair escondido como eu estava planejando, pelo menos agora poderia me divertir em paz sem ter que ficar olhando para os lados para ver se Josh estava por perto.

Noah POV 

Estou bem tranquilo até porque se Deinert fizer algo que eu não goste, ela irá arrumar pra cabeça, não sou de muito papo, comigo é mais direto, ela poderá ir mas ficarei de olho nela caso ela pense em sair da linha.

Noah: se arruma, sairemos as 21:30 (fala ainda na porta sem rodeios)

Sina: Que (pergunto desacreditada)

Noah: anda logo, antes que eu deixe você aqui!

Sina: vou desconsiderar sua grosseria Urrea!(falo sínica) agora sai daqui vou me arrumar!(faço sinal para ele fechar a porta)

Sina POV 

Será que ele achou mesmo que eu não iria? bobinho mal sabe ele que por baixo desse roupão já estou pronta conforme combinei com as outras meninas de sair escondido e olha só nem foi necessário.

Pepe POV

Querer... querer eu não quero deixar ela vá, mas do jeito que Sabina é afiada iria me encher o saco até não poder mais e para evitar balas perdidas achei melhor concordar com os outros, um bailezinho não faz mal a ninguém... quer fizer a quase ninguém.

Pepe: Sabina (bato na porta e ela me deixa entrar) se arruma, nós iremos para o baile! (digo fazendo pouco)

Sabi: uma coisa boa saiu da sua boca Pepito, que orgulho (bato leves palmas)

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora