Me expliquem pq já faz 1 semana que estou indo pro trampo escutando somente a música N.U party ? Kkkkk
Ah e também pq nosso Lamarzito é tão pfto?(No capitulo anterior)
Adam: ... ahh e antes que eu me esqueça da parte mais importante, teremos a valsa.
Any: Valsa? (pergunto confusa)
Bailey: é uma tradição, dançar a valsa com alguém que realmente esteja apaixonado! (olha para Shiv que dá um sorriso envergonhado)
Sina: você tem que gostar da pessoa é isso? (pergunto já sabendo a resposta)
Krys: A valsa só é dançada entre duas pessoas que se gostam de verdade.
Josh: Joalin! (chama um pouco mais alto fazendo a mesma o olhar)
Joalin: o que foi?
Noah: eu espero que você saiba o que está fazendo!
Joalin: do que está falando?
Josh: já foi difícil convencer as meninas de fingirem hoje imagina o fim de semana inteiro.
Joalin: deixa comigo, amanhã falo com elas! (fala baixo e pisca)
Diarra: você realmente sabe o que está fazendo?
Hina: qual é o plano?
Joalin: chorar e implorar, sempre funciona!
(...)
Adam: não tenho duvidas, até cego vê que meus filhos estão apaixonados e devo dizer que estão apaixonados por mulheres lindas.
Adam: então meninos... Josh, Noah, Bailey, Lamar, Pepe, Krys vocês já sabem disso mais vou dizer, vocês deram sorte! não é sempre que se encontra isso que eu vi essa noite, eu posso dizer isso por que até hoje não havia encontrado, não deixem isso escapar.
".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."
Josh POV
Tudo que meu pai havia dito me deixou pensativo de alguma forma, assim que ele foi embora fui em direção ao quarto de Any, não sei por que mais senti que precisava, entrei silenciosamente e ao olhar em direção a cama a mesmo se encontrava abraçada com um travesseiro, nem parecia aquela menina que me afronta e desafiava 24 horas por dia, naquele momento era somente uma menina que abraçava o travesseiro como quem sentia falta de algo, confesso naquele momento eu queria ser o tal travesseiro, será mesmo que ela gosta de mim ou meu pai está vendo coisas onde não tem? me aproximo mais de sua cama me agachando e ficando perto de seu rosto já podendo sentir sua respiração, deposito um beijo em sua testa e logo me retiro do quarto antes que Any acorde.
Any POV
Estava deitada mas não conseguia dormir, pensava em Josh que não saia de minha cabeça e na noite "diferente" que tive fingindo ser sua namorada, a porta se abre lentamente, seja quem for não quer me "acordar" notei que era Josh e isso me deixou surpresa, o que ele está fazendo aqui? será que Adam descobriu a verdade e ele veio jogar a culpa em mim? não sei... mas de qualquer forma resolvi fingir estar dormindo, Josh se colocou a minha frente ficando parado ali mesmo, depois de um breve tempo se abaixa ficando a minha altura deixando um beijo em minha testa me deixando com vontade de puxa-lo para cama e faze-lo substituto do travesseiro que eu abraçava naquele momento, em questão de segundos ele se levanta e sai do quarto me deixando totalmente confusa, afinal o que acabou de acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now United
FanfictionQuando tudo começa de um jeito incomum tem chances de dar certo ? O amor realmente supera tudo? Acham que já viram homens possessivos ? algumas idéias dessa fic surgiram com base em outras fanfics que eu já li, espero que gostam. ********(contém al...