Capítulo 66

1K 75 16
                                    


Ahhh esse clipe me trás uma nostalgia muito boa, foi nessa época que conheci o NU e que Josh e eu começamos a namorar.


(No capitulo anterior)


Alice: muito obrigado por vim até aqui, não sei o que eu faria sem você! (se aproxima novamente)

Bailey: agora me deixa em paz! (diz direto)

Alice: tudo bem... se é isso que quer (abaixa a cabeça) quer alguma coisa?

Bailey: não tranquilo, vou indo!

Alice: imagina é o mínimo que posso fazer depois da sua ajuda.

Bailey: pode ser uma cerveja vai (revira os olhos)

(...)

Alice: durma May, durma (fala em meu ouvido mas sua voz parece estar longe)

Shiv POV

Havia acabado de sair de banho e estava andando pela casa a procura de May quando meu celular toque indicando uma nova mensagem, o número era desconhecido e a mensagem um tanto esquisita.

(...)

Shiv: BAILEY! (gritei mas Bailey não acordou)

Alice: você ta loca menina? me acordou (diz bocejando) estou muito cansada (se contorce)


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


Shiv: o que está fazendo aqui barata? 

Alice: a sem sal entra no MEU APARTAMENTO sem ser convidada e ainda me xinga? (diz em tom de indignação)

Shiv: se-seu apartamento? (a pergunta quase não sai)

Alice: sim fofinha (diz em tom de deboche) será que você pode se retirar eu estou muita cansada(diz fazendo meus olhos lacrimejarem)

Shiv: Bailey! (o chamo) acorda! (sem resposta) Bailey acordo agora! (vou até a cama dando empurrões no mesmo

Alice: iiihhh... difícil ele acordar, ele deve estar tão cansado quanto eu já que "trabalhamos" muito na noite passada! (diz passando a mão nas costas dele soltado um sorriso como se estivesse lembrando dos momentos)

Shiv: não sei como fez isso, mas ele está claramente sob efeito de alguma droga, você drogou ele não foi? (pergunto direta me segurando para não voar no pescoço dessa coisa)

Alice: ta louca? (sorri debochada) de onde tirou isso? May veio e fez tudo que fez de livre e espontânea vontade! 

Shiv: ta achando que sou otaria amiga? eu durmo com ele todas as noites e sei o quanto o sono dele é leve! (digo fazendo a mesma mudar sua expressão facial) além disso, e a mensagem? ta na cara que você armou tudo isso e aposto que as baratos 2 e 3 estão te ajudando nessa (concluo)

Alice: pense o que quiser gatinha!

Shiv: cara... como você é burra, alias, como vocês três são burras! (sorrio debochada)

Alice: você é uma corninha bem mansinha né? (me provoca)

Shiv: e você é bem corajosa, realmente admirável essa sua coragem!

Alice: muito obrigada fofa (sorri) mas agora você já pode deixar a gente dormir em paz, ainda pretendemos brincar um pouco quando acordarmos!

Shiv: eu vou te matar sua piranha (pulo em cima dela na cama)

Bailey POV

Não me lembro de muita coisa somente de ficar tonto e acordar com uma gritaria atrás de mim em uma cama que não era a minha, ao olhar em direção a gritaria vi Shivani e Alice brigando, na verdade, para ser mais exato Shivani estava em cima de Alice deferindo alguns tapas por seu rosto enquanto Alice tentava tira-la de cima, esfrego meus olhos para ver se aquilo não era coisa da minha cabeça mas não, não era, aquela cena era real, aquela briga realmente estava acontecendo na minha frente, percebo também que Alice estava sem roupas, isso me fez percebe que eu também estava sem as minhas, merda! o que eu estou fazendo nessa cama sem roupa com Alice e como Shivani veio para aqui também?

Bailey: ei ei ei (me levanto enrolando um lençol na cintura) parem com isso! (chamo atenção das duas fazendo Shivani sair de cima de Alice)

Shiv: o que você está fazendo aqui Bailey? (pergunta sem paciência)

Bailey: nem eu sei oque estou fazendo aqui! ai que dor de cabeça (passo a mão na cabeça)

Alice: não se lembra amor? você veio me ver! (diz arrumando o cabelo)

Shiv: ah não! (volta a pular em cima de Alice mas eu a seguro)

Bailey:  calma (peço após afastar Shiv de Alice) eu não fiz nada com essa louca não!

Alice: se você quer chama o que fizemos essa noite de nada...

Bailey: fizemos o que lokona? lembro que fiquei tonto e dormi... e de acordo com vocês duas brigando! (digo direto)

Shiv: eu sabia! 

Bailey: acredita em mim? (pergunto me aproximando)

Shiv: acredito May, não sou burra de cair nesse truque velho e barato (ele sorri) mesmo assim... (me afasto) quero saber como chegou aqui!

Bailey: vamos embora, em casa conversamos mais tranquilos!

Shiv: é bom que a explicação seja boa.

Bailey: cadê minhas roupas garota? (pergunto para Alice)

Alice: as roupas são suas!

Bailey: cadê a porra das minhas roupas caralho? (perco a paciência)

Alice: me fode a noite inteira e depois me trata assim?

Shiv: garota, mais uma dessas e você fica sem a língua (ameaça)

Alice: estão ali (indica o canto com as roupas de Bailey jogadas) 

Bailey POV

Rapidamente me vesti e fomos para o carro, Shivani não olhou pra mim o caminho inteiro me deixando confuso, o que será que ela está pensando? melhor conversar em casa com mais calma, pelo menos ela acredita em mim... bom... eu acho.



Olá pessual, tudo bem?

Onde vocês acham que vai dar essa historia?

Bjuus de luz!

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora