Capítulo 73

1.1K 66 8
                                    


 Antes de qualquer coisa quero agradecer pelos 50k, vamos que vamos  por que nossa meta é crescer cada vez mais.


(No capitulo anterior)


Josh: ninguém pode explicar o que eu sinto por você Any (olha em meus olhos acariciando meu rosto)

Any: não tente explicar e me mostre! (dessa vez Josh avança em meus lábios nos fazendo deitar na cama) 

Noah: ninguém jamais amou ou vai amar outra pessoa da forma que eu amo você Sina (diz olhando em meus olhos)

Sina: olha... eu conheço um caso sim (sorrimos iniciando um beijo calmo e carinhoso)

Heyoon: eu amo você, muito!

Lamar: eu também amo muito você, mas agora... (a viro pra mim) vamos ficar agarradinhos?

Heyoon: e dando amassos? (pergunta sentando em cima do meu colo)

Pepe: é exatamente isso que eu quero, quero que nosso amor cresça cada vez mais (puxa minha cabeça encostando nossos lábios)

Sabi: você é perfeito (o encaro olhando fixamente em seus olhos)

Pepe: nós dois juntos somos perfeitos (volta a colar nossos lábios em um beijo lento e intenso)

Sofya: eu te amo Alex (digo assim que ele me deita na cama)

Alex: eu também te amo Sofya! (volta a devorar meus lábios)

(no dia seguinte)

Hina: gente... (chega na cozinha desesperada) Joalin, Nour, Sav, Diarra e Mel sumiram!


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


Krys: calma (se levanta indo até Hina) como assim sumiram?

Hina: eu não sei, elas não estão nos quartos, na verdade parece que nem dormiram em casa.

Sina: elas podem ter ido pra uma balada ontem de noite gente, calma.

Lamar: é... realmente elas foram... (diz ao olhar para seu celular)

mensagem on

"O baile do morro inimigo nunca foi a melhor opção, acho que algumas pessoas não pensam dessa forma"

mensagem off

Josh: Simon! (diz ao ler a mensagem)

Pepe: porra! (bate na mesa sem medir forças) o que essas meninas tem na cabeça?

Sabi: calma Pepe! (pede)

Pepe: calma? sabe se lá o que Simon pretende fazer com elas (diz em tom de preocupação)

Heyoon: quem é Simon?

Krys: ele comandava esse morro ao lado do nosso pai quando éramos menores, Simon não concordava com a forma de comandar do nosso pai e ficou furioso quando não conseguiu convencer nosso pai de comandar da forma dela.

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora