Capítulo 49

1.6K 96 15
                                    


O vídeo da info é pra quem é das antigas, além dessa musica ser foda!


(No capitulo anterior)


Shiv: somos os próximos (diz animada e eu fico encarando a mesma sem falar nada) o que foi?(pergunta parando de pular)

Bailey: nada... é só que sua felicidade me deixa feliz (digo simples)

(...)

Any: podíamos ir na roda gigante agora né?

Josh POV

Ficamos alguns longos minutos na fila até chegar na nossa vez, haviam 4 lugares em cada "tenda" da roda gigante então fomos todos juntos, o dia estava indo embora o sol ainda estava ali com sua luz forte, mas já dava indícios de que estava indo embora, não sei se a roda gigante estava mais lenta que o normal ou se eu passava aquele momento de paz na minha cabeça em velocidade lenta, de alguma forme que não sei explicar eu queria que a roda parasse naquele momento somente para viver aquilo por mais alguns minutos com Any.

Josh: obrigado!

Any: pelo que? (pergunto sem entender)

Josh: por me permitir viver esse momento e principalmente por estar ao meu lado!

Any: vou estar com você Josh, sempre, e se algum dia parecer que não, acredite eu estarei pensando em você!

Josh: pra sempre e depois? (se aproxima sorrindo)

Any: pra sempre e depois! (ele segura meu rosto me dando um beijo calmo)

(...)

Hina: sabe que as vezes eu esqueço que vocês são comandantes de um morro (falo fazendo o mesmo dar risada) e que são traficantes... (abaixo o tom de voz)

Krys: como assim você esquece esses detalhes tão... é... importantes (brinca)

Hina: slá... ver você aqui nesse parque se divertindo e dando brinquedos para crianças... sem querer ser preconceituosa mas se alguém me falar que é traficante eu vou imaginar um cara armado na boca com cara de mal passando droga na mão de varias pessoas. (falo e o mesmo da risada)

Krys: pagamos outros homens para isso!

Hina: privilégios de ser dono!

(...)

Alex: não sei o por que, mais ainda fico com frio na barriga toda vez que te encontro.

Sofya: eu também fico (digo tímida) adorei você ter vindo!

Alex: se de uma coisa você pode ter certeza é de que sempre que me chamar eu vou, não importa pra onde... mas vou!

Sofya POV

Estou cada vez mais apaixonada por Alex, o sorriso de orelha a orelha, a pegada o beijo... ele.... não somos namorados, na verdade eu não sei dizer o que somos realmente mas sei que se isso um dia acabar eu vou sofrer muito, não quero pensar nisso, vou me entregar ao que sinto por ele e caso não de certo servirá como ensinamento.

Alex POV

Estar com Sofya é como estar com um anjo, eu a vejo como um anjo por que pra mim ela parece um anjo com seus cabelos loiros e seus olhos que diminuem quando sorri, suas atitudes, jeito delicado de ser e sua forma de falar, estou completamente apaixonado por ela e mesmo que esse rolo não seja tão novo, quando eu a vejo é sempre como se fosse a primeira vez.

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora