(No capitulo anterior)
Alex POV
Nesse mês que se passou me aproximei mais de todos, principalmente dos meninos, sinto que todos me acolheram super bem desde o começo, percebo que depois de conhecer Sofya nunca mais me senti isolado dos outros, sinto que encontrei meu grupo finalmente, já faz alguns dias que estou pensando em pedir Sofya em namoro mas nunca consigo, sempre tem algo ou alguém pra nos atrapalhar, ultimamente não temos ficado muito sozinhos geralmente sempre estamos em bonde e isso complica muito.
(...)
Mel: vamos formar times?
Diarra: o time que perder limpa a casa inteira?
Sofya: e faz a comida!
Lamar: durante uma semana.
(...)
Sina: ganhamos porra!!
Alex: vocês já sabem o que vão fazer pro jantar? (provoca)
Mel: uuhhhuu... Bate ai Alex! (fazem um toque)
Noah: revanche!
Bailey: aceita Urrea!
Josh: relaxem, não vamos querer nada muito sofisticado, talvez camarão ou um risoto (debocha)
Any: continua e vai comer papelão (diz forçando simpatia)
Joalin: time 1 ta muito amargo (debocha)
".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."
Diarra: eu definitivamente não aguento mais! (se joga no sofá exausta)
Any: eles estão abusando (digo jogava no sofá)
Lamar: vocês acreditam que a Heyoon me fez pegar um copo de água e levar pra ela lá no quarto.
Shiv: isso não é tão grave Lamar!
Lamar: ela me fez colocar o copo no boca dela enquanto ela fazia as unhas! (diz indignado)
Josh: que isso? reunião e ninguém me chama? (desce as escadas)
Sina: vocês estão fazendo muito corpo mole time 1 (desce logo atrás)
Any: como vocês são... (respiro fundo) folgados!
Bailey: nós ? (pergunta fazendo a linha sonso)
Sabina: sim! vocês! (fala de prontidão)
Joalin: relaxa time 1, só faltam três dias (diz chegando)
Hina: acho que vocês estão reclamando demais!
Pepe: já fizeram o almoço? (desce as escadas)
Sabina: me segura Any, me segura (diz olhando para Pepe)
Mel: o lado bom é que certas pessoas finalmente se assumiram... não que não fosse obvio!
Josh: por mim já estaríamos casados e com 5 filhos! (vem até mim me dando um selinho ao)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now United
FanfictionQuando tudo começa de um jeito incomum tem chances de dar certo ? O amor realmente supera tudo? Acham que já viram homens possessivos ? algumas idéias dessa fic surgiram com base em outras fanfics que eu já li, espero que gostam. ********(contém al...