Capítulo 63

1.3K 80 7
                                    


Não tem musica melhor pra descrever esse cap kkk (caso necessário procurem a tradução)


(No capitulo anterior)


Alex: você é tão linda! (diz passando a mão suavemente pelo meu corpo)

Sofya: você é perfeito! (o puxo começando um novo beijo)

(...)

Sofya: agora quem está com sede sou eu!(diz em tom malicioso trocando de lugar comigo)

Alex: deixa ele bem babado bb! (pede malicioso)

Sofya POV

Alex me coloca deitada na cama e fica em cima de mim ele segura minhas mãos em cima da minha cabeça e beija meu pescoço.

Alex: não quero que grite! (cochicha em meus ouvidos)

Sofya POV

Sem tempo de responder ou qualquer aviso Alex estoco seu pau em minha buceta com força me fazendo gemer alto.

Alex: shiiii (pede em meu ouvido e eu assinto mordendo os lábios)

Sofya POV

Ele volta a estocar com mais força me fazendo morder os lábios tentando não gemer alto, no quarto só se escutava o som do impacto do seu pau na minha buceta e meus gemidos presos, Alex beijava meu pescoço deixando chupões fracos, assim que ele sela nossos lábios sinto meu ápice chegando e meu corpo começar a tremer, ao mesmo tempo sinto o liquido quente de Alex me invadir em uma sensação maravilhosa nos deixando ofegantes em cima daquela cama.

Alex e Sofya: UAU! (falamos juntos)

(...)

Vapor: conhece os primos que tem né! (diz brincalhão se levantando e vestindo sua roupa) adorei a noite! (vai em direção a porta) espero repetir!

Mel: quem sabe... (sorrio safada)

Vapor: a propósito... é Dylan! (o olho sem entender) meu nome, é Dylan! (conclui)

Mel: ah... o meu é (interrompida)

Dylan: Melanie!

Mel: é... você já sabe (sorrio) tenha um bom dia Dylan!

Dylan: bom dia Melanie! (se retira e eu me jogo na cama)


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


(9 meses depois)


Sina POV 

Havíamos acabado de chegar em casa depois um longo dia no morro, acontece que Noah botou na cabeça que um dos vapores que fazem a segurança me olhou com "malicia nos olhos" já faz um tempo que Noah e eu estamos brigando muito e na grande partes das vezes o motivo da briga é o ciúmes dele, eu tentei fugir da discussão mas ele me seguiu até o quarto.

Sina: escuta aqui Noah, você não pode continuar com essas atitudes eu já estou ficando de caso cheio desse seu ciúmes doentio! (digo alterada entrando no quarto seguida por Noah)

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora