Capítulo 110

790 55 5
                                    


(No capitulo anterior)


Tay: ta bom (ela ia sair) Josh? (chama minha atenção novamente) sabe que pode se abrir comigo né?

Josh: (sorrio) sei, só preciso organizar as ideias Tay mas quando eu tiver algo pra falar vou correndo até você (pisco)

(...)

Sina: Noah transamos 4 vezes antes de você ir pro morro (diz incrédula)

Noah: exato, foi tão bom que quero a quinta vez, vem cá (ele vem até mim e eu me afasto)

(...)

Sofya: hm... (encerro o beijo) vem tomar banho comigo (peço manhosa)

(...)

Any:  e por ai como vão as coisas?

Shiv: tudo na mesma...

Sabina: até mais mi amor, saudades.

Any: saudades meninas, até mais 


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


Josh POV

tem noites que não consigo dormir facilmente, hoje é uma delas e mais uma vez aqui estou eu no quarto que era dela, o guarda roupa já não tem mais suas roupas e o quarto está apagado, mesmo assim, em cima da cama está um urso de pelúcia que eu dei pra ela no dia em que fomos ao parque de diversões, isso parece meio boiola pra um dono de morro mas esseurso de pelúcia é a única recordação material que tenho dela. Por muitas vezes me pergunto o por que de não conseguir tira-la da minha cabeça, ela está longe daqui e também deveria estar longe dos meus pensamentos, ela deve estar feliz e seguindo sua vida, por que parte de mim não entende isso? quero ser um bom marido e não posso ficar pensando em outra, isso é errado.


(...)

Any POV 

São 18:30, eu acabei de chegar em casa depois de um dia cansativo no trabalho, meus dias estão bem rotineiros, acordo arrumando a casa, tomo um banho e vou pra floricultura, assim que chego em casa tomo outro banho e fico lendo ou assistindo algum filme, claro quando não estou em alguma chamado de vídeo com o povo de L.A como agora.

Diarra: safadaaaaa! (fala após eu contar um de minhas aventuras)

Any: por que? (faço a sonsa rindo)

Mel: Any, se serve de conselho, não leve ninguém pra sua casa é muito perigoso.

Any: relaxa Mel, esses rolos nunca passam de um momento, não trago ninguém pra cá.

Ontem por motivo de exceção sai com algumas amigas daqui, fomos para um barzinho e ficamos lá até umas 02:30, não faço isso sempre mas quanto faço gosto de aproveitar, não posso mentir... já fiquei com alguns caras daqui em algumas dessas saídas mas nada sério, é basicamente beijar sem perguntar nome e nunca mais ver, isso reduz muito as chances de me apaixonar, a verdade é que não importa quantas pessoas eu fique já que por muitas vezes eu imagino o Josh.

Nour: o retorno da Any raparigueira (brinca)

Sav: certíssima! (me defende)

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora