Curiosidades

981 54 10
                                    


Olá pessual, como estão ?

Não é capítulo, só umas curiosidades sobre a Fic que acho que vcs gostariam de saber, vamos lá ?

*Não ia ter Sofylex/Soflex*

Quando passei a fic pro papel, Alex ainda não tinha entrado no grupo, quando eu soube que o membro 18 seria menino fiquei bem atenta para ver se ele iria combinar com alguém, quando vi Alex e Sofya juntos foi amor a primeira vista.

* Inicialmente essa Fic seria de Beauany*

Quando pensei e ensaiei essa fic na minha mente só tinha as partes de Beauany prontas (na minha cabeça) mas como sou uma verdadeira Shipper não queria postar somente de Beauany e deixar os outros de lado então acabou que eu coloquei todos que shippo.

* A Fic já está totalmente escrita*

Não sei se já falei isso aqui mas eu só comecei a postar essa fic quando acabei de escrever ela, geralmente não mudo nada do papel somente as partes de Sofylex que inicialmente não tinha.

Curiosidades aleatórias

Não consigo fazer maratonas ou postar vários cap por semana pois trampo, estudo e faço cursos e tenho um namorado pra dar conta... além de postar essa fic escrevo outra que tem como casal principalmente nosso Beauany (mesmo assim nossos outros casais vão estar presentes kkk) não vou postar agora pq tenho que terminar essa, mas sei que um dia vcs vão conhecer ela.

Agora quero saber de vocês... Gostam da fic ? Estamos chegando aos 50k e eu não pensei que chegaria nem aos 1k, fico muito feliz com os comentários e estrelas de vocês, leio todos podem ter certeza.

Tô lendo uma fic top de Shivley, caso vcs queiram posso começar a contar pra vcs a Fic que estou lendo no momento.

Bjusss de luz!!!

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora