Capítulo 120

799 48 2
                                    


(No capitulo anterior)


Alex: será que o plano vai dar certo?

Any POV

Josh estava tão calado que por alguns momentos era como se eu estivesse do sozinha dentro de um quarto escuro, o clima estava constrangedor, não tinha mais nada para ser dito, ficamos assim por longos minutos até que sou surpreendida com um beijo que demoro alguns segundos para retribuir. Josh me dá um beijo desesperado quase nos fazendo cair no chão, havia desejo, saudade e insegurança, nos beijávamos como loucos nos devorando como se mais nada importasse ficando em perfeita sincronia, ele segurava firmemente meu rosto enquanto eu firmava meus braços por seu pescoço o puxando para mais perto como se ele fosse fugir.

Any: Josh (acaricio o seu rosto) seu beijo é único pra mim.

Josh: você é única pra mim Any!

Any: eu nunca deixei de gostar de você, nem por 1 minuto e agora a ultima coisa que eu desejo é continuar longe e você.  


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


Josh: você não precisa ficar longe de mim.

Any: Senti tanto a sua falta (olho em seus olhos)

Josh: e eu a sua, você não sabe quantas vezes eu me segurei pra não te agarrar (diz me fazendo rir)

Any: eu te entendo acredite, foi uma tortura (brinco) tantas coisas aconteceram...

Josh: tudo que aconteceu foi necessário, o que importa é que estamos aqui agora, juntos!

Any: não te largo nunca mais! (o abraço forte)

Josh: te agradeço por isso (brinca) Any (ele chama minha atenção me fazendo olha-lo) sobre o meu casamento (o interrompo)

Any: vamos deixar isso no passado.

Josh: tem razão, agora quero recuperar o tempo perdido (ele acaricia meus cabelos)

Any: temos o resto da nossa vida inteira pra recuperar todo o tempo que perdemos.

Josh: pra sempre e depois!

Any: pra sempre e depois!

Josh POV 

Estou aqui com Any trancado em uma dispensa, seria uma situação horrível mas esse está sendo o meu melhor dia depois de muito tempo, estamos juntos novamente, tenho ela perto de mim nesse momento e nunca mais deixarei que ela se vá, fomos feitos pra ficar juntos e assim será.
Ouvimos o barulho da porta, alguém havia chegado, começamos a gritar e a bater na porta e logo somos ouvidos e a porta é aberta.

Bailey: o que vocês estão fazendo ai dentro? (estranha)

Any: ficamos trancados!

Joalin: e não é que o plano deu mais certo do que a gente esperava. 

Josh: plano? 

Joalin: o-o cano, a encanação que a gente fez aqui em casa, não tem vazamentos nenhum (ela diz olhando as paredes)

Any: vocês demoraram, onde estavam? (pergunto desconfiada)

Sabina: praça!

Alex: lanchonete! (responde junto com Sabina)

Josh: vocês estavam na praça ou na lanchonete? (estranho)

Krys: nós dois! (toma frente) fomos no praça e depois na lanchonete!

Any: todos vocês? 

Hina: claro!

Any: por isso chegaram todos juntos né? (eles assentem)

Sina: tudo bem entre vocês dois? (pergunta pra mim e pra Any)

Josh: está sim.

Noah: e vocês ficaram fazendo o que lá dentro?

Josh: catando piolho um do outro!

Any: ei (ela me repreende) eu não tenho piolhos.

Josh: calma morena, to só brincando.

Sav: morena? (diz maliciosa) acho que temos novidade.

Josh: sim, o plano de vocês deu certo.

Any: de quebra ainda ficamos trancados.

Mel: então vocês dois voltaram? 

Josh: sim!

Any: não! (ela responde me fazendo estranhar) Josh ainda não me pediu em namoro... (me olha)

Josh: espera só um momentinho... (me retiro)

Subo correndo até meu quarto abrindo a gaveto do criado mudo, corro novamente até a cozinha onde todos estão com expressões confusas, me coloco em frente a Any e logo me ajoelho.

Josh: Minha morena (ela ri com os olhos lacrimejados) você aceita voltar a ser minha namorada? 

Any: sim sim sim meu loirinho, isso é tudo que eu mais quero (me levanto a abraçando)

Josh: acho que isso é seu (coloco a aliança em seu dedo)

Any: você guardou ela (ela diz surpresa) 

Josh: eu não conseguiria me livrar delas.

Any: eu sou completamente apaixonada por você.

Josh: e eu por você minha morena (ela me beija)

Nour: ok Deus, minha missão já está completa, pode me levar. 

Any POV

Nosso beijo é interrompido por todos que vieram pra cima de nós, todos estavam felizes por nós, eles são amigos de verdade, eles estavam com a gente nos momentos difíceis e agora estão comemorando a nossa felicidade, eu os amo demais e sou grata por casa um deles.

Heyoon: eu amo vocês gente!

Sina: eu amo vocês (ela grita)



Olá pessual, tudo bem?

Cap pequeno só pra não deixar vocês muito curiosos, postarei outro no fim de semana pra compensar ok? 

Bjuus de luz!!




Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora