Primeiramente quero agradecer pelos 1k que sinceramente não acreditei quando vi kkk mas é bom ver que vocês estão gostando dessa historia doida que saiu da cachola kkk obrigada mesmo de coração pessu.
".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."
(No capitulo anterior)
Joalin: Bom dia família lindaaa! (diz animada)
Sina: essa acordou animada (brinca)
Diarra: isso é novidade, ela acorda virada no diabo.
Any: sonhou com o passarinho verde Jo?
Joalin: sonhei com duas princesas chamadas Any e Sina acredita?
Any: fala oque você quer!
Sina: desembucha!
Sofya: acho que você não foi muito sútil! (cochicha para Joalin)
".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."
Joalin: não se pode mais ser carinhosa que já acham que quero algo em troca (faz drama)
Sina: você só fica assim quando quer algo Joalin! (cruza os braços)
Any: exatamente! (concordo com Sina) e eu já até sei o que quer pedir!
Joalin: ótimo! evito a fadiga... e então?
Any: então?
Joalin: qual é você disse que já sabe o que eu quero, só me respondam se sim ou se... siimm!
Sina: sim!
Joalin: ah por favor meni... pera... que ?
Sina: sim! vamos continuar com a farsa no fim de semana!
Joalin: como? assim tão fácil? vocês estão bem? estou falando de Josh e Noah! (pergunta incrédula)
Any: sabemos!
Sina: começamos e vamos terminar né!
Diarra: se eu soubesse que seria fácil assim eu mesmo teria pedido! (fala fazendo todas rirem)
Lamar: bom dia gatinhos!
Bailey: bom dia!
Josh: me diga que as noticias são boas (cochicha para Joalin)
Joalin: fica tranquilo, elas toparam!
Noah: valeu Joalin! (fala animado)
Joalin: não é a mim que devem agradecer! (fala olhando em direção as meninas)
(...)
Heyoon POV
A semana estava tranquila ou quase tranquila... bom na medida do possui, essa historia da festa estava deixando todos nervosos , Josh e Noah não demonstravam muito mas era fato que ambos eram os mais preocupados ainda mais com essa coisa da tradição da família em que exige que eles dancem a valsa, eu sinceramente não queria estar na pele deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now United
FanfictionQuando tudo começa de um jeito incomum tem chances de dar certo ? O amor realmente supera tudo? Acham que já viram homens possessivos ? algumas idéias dessa fic surgiram com base em outras fanfics que eu já li, espero que gostam. ********(contém al...