(alguns dias depois)
Josh POV
Acordei assustado ao perceber que havia mais alguém na cama comigo, não que isso não seja normal na minha vida... mas eu nem ao menos me lembro de como ela chegou ali, ah foda se... pelo que vejo é gostosa me dei muito bem e pelo jeito dei trabalho porque meu corpo está dolorido, preciso manda-la embora mas nem ao menos sei o nome dela, verdade não consigo localizar nada minhas roupas sumiram e as dela também, de repente batem duas vezes na porta do quarto e antes mesmo do aval a porta é aberta.
Any: estão te chamando pro caf... (mal posso terminar de falar após analisar a cena que estava vendo)
Josh: bom dia morena... (fala provocando com sorriso malicioso)
Any: ca-f-fé (digo ainda meio travada) o café ta na mesa (concluo após voltar a mim e logo me retiro)
Diarra: ué cadê o Josh? (fala quando me vê chegando)
Mel: você não tinha ido chama-lo?
Any: ele... ele está (interrompida)
Josh: estou aqui! (fala chegando na cozinha)
Bailey: depois de ontem achei que iria passar a tarde inteira dormindo (fala malicioso)
Pepe: nem me fale, meu quarto fica do lado do nele, só consegui dormir quando o show acabou.
Joalin: quem foi a vitima?
Josh: isso você vai ter que perguntar pra ela, nem eu me lembro do nome (da um gole no café)
Any: é claro que não se lembro (deixo escapar alto)
Josh: o que quis dizer com isso?
Lamar: sem papo furado, temos muito trampo hoje (diz com uma cara de poucos amigos)
Bailey: ainda sobre os carregamentos do norte?
Krys: de certo! vamos pegar de volta até o que não era nosso!
Noah: vocês resolvem sem mim!
Josh: vai ficar nos devendo!
Sina: bom dia gente, tchau gente! (diz entrando e pegando uma maçã logo prestes a sair)
Sofya: onde vai com tanta pressa? toma um café!
Sina: não vai dar, estou atrasada a ong está uma loucura!
Sabi: tenha um bom dia gatinha!
Sina: obrigada gente! beijos (se retira)
Sina POV
Cheguei na ong faz uns 10 minutos quando fui avisada sobre uma reunião de urgência e logo vou a caminho da mesma, chegando na sala a reunião ainda não havia começado dando chances de conversar com alguns amigos que estavam curiosos para saber do que se tratava tal reunião de urgência e eu não estava diferente.
Super: bom dia pessoal!
Colaboradores: bom dia!
Super: serie breve no assunto, como já havia informado anteriormente que estamos precisando de colaboradores aqui na ong, buscamos muito por colabores mas todos aqui sabem que nem todo mundo tem tempo ou vontade de contribuir com ongs, felizmente ainda existem poucos que estão dispostos assim como eu e vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now United
FanfictionQuando tudo começa de um jeito incomum tem chances de dar certo ? O amor realmente supera tudo? Acham que já viram homens possessivos ? algumas idéias dessa fic surgiram com base em outras fanfics que eu já li, espero que gostam. ********(contém al...