Capítulo 102

821 56 22
                                    


(No capitulo anterior)


Sina: Any, o César está lá na sala e quer conversar com você (ela diz entrando na cozinha)

Josh: caralho mano, esse cara não tem casa não? (me faz revirar os olhos)

Any: estou indo Sina, obrigada! (me levanto)

(...)

César: seja sincera comigo ok?

Any: o que tem aquela noite? (pergunta curiosa)

César: enquanto você cantava eu percebi que seus olhos estavam cheios de lagrimas, você cantou aquela música pra alguém não foi?

Any: é... foi... eu cantei pra uma pessoa ai mas não vale a pena comentar (seu tom é de desanimo)

César: foi pro Josh! (diz direto)


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


Any: que? como assim? (se faz de desentendida) não! claro que não! de onde você tirou isso? 

César: Any, qualquer um consegue ver o que rola entre vocês dois, sem fazer muito esforço.

Any: não rola nada entre Josh e eu, você está vendo coisas.

César: não minta pra mim Any, estou te falando isso por que tenho certeza do que estou dizendo (diz seguro)

Any: eu não... (é interrompida)

César: eu só tenho uma duvida, se você gosta tanto dele e ele de você pelo que vi, por que não estão juntos?

Any: Josh não gosta de mim César (diz desanimada) além disso ele tem namorada.

César: me desculpe por insistir mas... está na cara que ele não sente nada por ela, ele gosta tanto dela quanto gosta de mim (diz a fazendo soltar uma leve risada)

Any: como sabe que ele...

César: não gosta de mim? (Any assente com a cabeça) você já viu o jeito que ele me olha? (a faz gargalhar) qual é Any, você disse que seria sincera.

Any: foi (se rende) foi pro Josh que eu cantei aquela bendita música (abaixa a cabeça desanimada)

Josh POV

Eu sabia!

César: acho que vocês dois tem que ficar juntos de uma vez!

Any: César, você não sabe mas Josh era meu namorado (abre o jogo) mas tudo acabou!

César: por motivos de?

Any: ele me traiu!

Josh POV 

Não trai!

César: o que? sério? eu que não o conheço bem estou estranhando isso.

Josh POV

To começando a gostar desse cara.

Any: queria que fosse mentira mas isso não se trata de algo que alguém me disse, eu vi com meus próprios olhos quando ele estava com outra.

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora