Conhecem a música da mídia? a letra dela meta qualquer um kkk
(No capitulo anterior)
... é por esse número que falo com a garota mais talentosa do Karaokê?
Any: ... César? (pergunto receosa)
Sav: EAIIII?? o que ele disse? (pergunta desesperada e todos ficam atentos a mim)
Any: ele virá jantar aqui hoje!
Josh: eu quero esse cara longe (digo baixo)
Krys: relaxa cara, a presença dele aqui não vai interferir no que ela sente por você (ele me conforta)
(...)
Noah: você precisa arrumar um jeito para que Any descubra o que Isabela está fazendo com você Kyle.
Josh: o fato é que ela está com os documentos e aquele documentos não podem ir parar nas mãos da policia (eles se encaram rindo)
Krys: não está mais! (balança um envelope)
Bailey: Isabela teve acesso ao nosso escritório, encontrou os documentos mas a burra só fez 1 cópia e deixou o original no mesmo lugar onde encontrou.
Krys: no final mais uma vez... o plano dela foi um fracasso (debocha)
".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."
Any POV
Havia acabado de me arrumar, estou usando um vestido florido afinal o dia não esta frio, passei uma maquiagem bem levinha quase nada, confesso ter demorado um pouco para me arrumar já que as meninas e eu ficamos aqui no quarto batendo papo, Shiv estava nos contando que ela e May estão preocupados com Alice, pelo jeito, ela estava fazendo coisas que uma mulher grávida não deveria fazer.
Shiv: vocês acreditam que na semana passada ela postou foto em um bar com um copo de Vodka na mão? (ela fala em tom de indignação)
Hina: vocês precisam verificar isso, ela está fazendo mal ao bebe.
Shiv: vou tirar essa historia a limpo e para o bem dela é melhor que o bebe esteja bem! (diz em tom ameaçador)
Diarra: isso ai Shiv!
São quase 20:30, a campainha toca e eu corro para atender antes dos meninos, noto que Krys já estava em pé indo em direção a porta quando eu o empurro tomando a frente.
Krys: alguém anotou a placa do caminhão?
Any: desculpa Krys mas eu faço isso!
Vou até a porta e antes e abri-la ajeito meu vestido e meu cabelo, olho em direção a Josh que me secava com seu olhar único me deixando um pouco sem jeito, ao seu lado avisto Isabela e mds... quando foi que essa garota chegou? ela não tem casa não? resolvo ignorar tudo voltando a encarrar a porta com um pouco de frio na barriga.
Josh POV
Any desceu atropelando quem estivesse a sua frente, parecia estar muito ansiosa para ver o tal César e eu dificilmente conseguirei explicar o quando essa animação dela em ver outra cara me deixa magoado, era impossível ficar mais linda mesmo assim antes de abrir a porta deu última ajeitada em sua aparência, ela encara a porta por alguns segundos logo a abrindo e lá estava ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now United
FanfictionQuando tudo começa de um jeito incomum tem chances de dar certo ? O amor realmente supera tudo? Acham que já viram homens possessivos ? algumas idéias dessa fic surgiram com base em outras fanfics que eu já li, espero que gostam. ********(contém al...