(No capitulo anterior)
Josh: Gabrielly, a garota que você estava quase pegando... é minha! então não chegue perto dela ou eu esqueço que te conheço entendeu?
Charles: (engole a seco) entendi! claro! (assente com a cabeça)
Josh: bom garoto (bato em suas costas sem colocar tanta força *eu acho*) Vodka, aceita? (falo me servindo)
Charles: ñ-não... to de boa cara!
Josh: certo, vai curtir seu baile!
Diarra: achei ele um pouco... cagão! (chega do nada)
Josh: que susto menina!
Diarra: qual é Kyle... acabou de ameaçar um cara de 2 metros e toma susto com menininha?
Josh: você chega do nada!
Diarra: preste mais atenção, talvez assim não de tempo de Any escapar de sua visão! (debocha e se retira)
.......................................................
Any POV
Já fazia uma cotinha que estava esperando Charles pra gente continuar de onde paramos, mas que demora... esse menino evaporou com Josh, será que Josh havia se assumido e estava pegando Charles nesse momento? não sei... ele pode ser bi... né? Charles é gatinho vale a pena esperar por ele um pouco, mas confesso que minha bexiga está dando sinal de vida e a qualquer momento farei xixi na roupa, bom Charles pode esperar, eu realmente preciso ir ao banheiro e o farei. Logo após liberar oque estava pendente já me retirando do banheiro dou de cara com Charles que por sua vez está caminhando até a saída com uma expressão um tanto quanto assustada.
Any: o que aconteceu? está tudo bem? (o paro preocupada)
Charles: está tudo bem, eu preciso ir! (não faz contato visual e ameaça se retirar)
Any: assim do nada?
Charles: tenho compromisso!
Any: o que o Josh te falou?
Charles: nada Any, eu só me lembrei de um compromisso.
Any: as 3 horas da manhã?
Charles: preciso ir, tchau!
Any: tá, tchau! (falo indignada quando ele vira as costas)
Any POV
Compromisso? as 3 da manhã? não tinha uma desculpa melhor? no momento em minha cabeça só se passa uma coisa ou melhor um nome BEAUCHAMP!
(...)
Mel: ok, pelas minhas contas Diarra está ganhando.
Joalin: claro que não, eu já peguei 5!
Diarra: fraca! peguei 7
Sofya: desisti dessa competição a 1 hora atrás.
Joalin: muito papo, pouca ação... fui! (se retira)
Diarra: acabo de avistar meu oitavo! (se retira)
(...)
Any: abre! (digo diretamente para o segurança ao chegar no camarote)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now United
FanfictionQuando tudo começa de um jeito incomum tem chances de dar certo ? O amor realmente supera tudo? Acham que já viram homens possessivos ? algumas idéias dessa fic surgiram com base em outras fanfics que eu já li, espero que gostam. ********(contém al...