(No capitulo anterior)
Krys: vamo, vamo, vamo! (repete em tom autoritário)
Josh: querem mesmo fazer isso? (nos pergunta antes de sairmos)
(...)
Fernando: minha putinha está namorando? essa é nova, devo ter ciúmes? (pergunta em tom debochado)
Any: acha que você não terá tempo pra sentir ciúmes bb!
Fernando: ah não? mas agora quero saber quem ta comendo essa bucetinha que eu servi tão bem tantas vezes!
Josh: serviu mesmo? (aparece do nada) você me parece meio incapaz de servir bem alguém.
Fernando: ela é bem gostosinha não é? agora pode não parecer mas ela era bem apertadinha! (diz estirado no chão)
Josh: filho da puta!
(...)
Sofya: não sabia que sua mira era tão boa!
Alex: fui fuzileiro! (diz me deixando surpresa)
".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."
Any POV
Josh não fala nada, não olhou na minha cara o caminho inteiro e está segurando meu braço que certamente ficará marcado durando o percurso todo, também não tentei insistir em entender o motivo da crise pois se bem o conheço sei que ele só vai abrir a boca quando chegarmos em casa então por hora só me resta aguentar, chegando em casa sou arrastada como uma boneca diretamente pro quarto.
Any: será que pode soltar meu braço agora? (pergunto chegando no quarto fazendo o mesmo me soltar)
Josh: comece a falar! (manda sem paciência)
Any: eu estou falando!
Josh: Gabrielly minha paciência ta zerada!
Any: não desconta suas crises em mim Joshua, eu nem sei o por que está assim!
Josh: não sabe? (ri sarcástico me fazendo negar com a cabeça) o que rolou entre você e aquele arrombado? (pergunta sem paciência)
Any: ta falando do Fernando? (pergunto e o mesmo fica me olhando sem responder) nós ficávamos antigamente! (digo tranquilamente e sua raiva ficava cada vez mais aparente)
Josh: e quando pensou em me contar isso? (respira fundo)
Any: quando a gente chegasse no papo "me fala todas as pessoas que você já ficou sem exceções" (respondo em tom de deboche perdendo a paciência)
Josh: você não está me levando a sério né Gabrielly? acha que estou brincando? (se aproxima)
Any: sua pergunta foi idiota (o confronto) o que interessa os caras que fiquei antes de você agora? você me fala dos seus casos anteriores?
Josh: interessa sim, só de pensar que outra cara tocou em você antes de mim... ahh Gabrielly... tenho vontade de acabar com todos. (se afasta passando as mãos nos cabelos como forma de se acalmar).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now United
FanfictionQuando tudo começa de um jeito incomum tem chances de dar certo ? O amor realmente supera tudo? Acham que já viram homens possessivos ? algumas idéias dessa fic surgiram com base em outras fanfics que eu já li, espero que gostam. ********(contém al...