No capitulo anterior
Heyoon: amo você Morris!
Lamar: Também te amo Heyoon! muito! (selamos os lábios)
Heyoon POV
Eu realmente estava apaixonada, quem poderia imaginar? quando Lamar me comprou tudo o que eu sentia por ela era raiva ou repulsa... talvez no funda eu já gostasse dele e tudo não tivesse passado de uma armadura para não me apaixonar pelo meu "comprador" talvez a mesma armadura que algumas das meninas ainda estão usando mas eu mais do que ninguém sei que isso não adianta, as coisas acontecem simplesmente porque tem que acontecer e ninguém pode mudar isso.
...........................................
Bailey: vamos no bar?
Noah: bora, minha boca já está seca de ficar só no nargas.
Josh: não vai dar, to meio ocupado (beija o pescoço de uma das meninas que estava em seu colo)
Bailey: joguem agua, ele está passando o rodo! (brinca)
Noah: não será necessário, a baba que escorreu da sua boca quando viu a Shivani dançando ainda ali (aponta para o chão)
Josh: vocês estão atrapalhando! (fala tirando sua concentração das duas meninas que estavam sentadas uma em cada uma de suas pernas)
(...)
Noah: casa lotada hoje (toma um gole de seu drink)
Bailey: é isso que a gente gosta, mulheres... dinheiros e bebidas!
Noah: Shivani's, dinheiro e bebidas!
Bailey: você fala tanto dela que acho que é você quem está querendo.
Noah: é boa, mas não sou talarico!
Bailey: não temos nada!
Noah: mais você bem que queria né (joga uma piscada)
Bailey: por falar em Shivani, eu não a veja a um tempo (olho ao redor)
Noah: não sei de nada, quem me importa está nas minhas vistas. (olha para Sina que está a dançar na pista)
Bailey POV
Realmente eu não via Shivani já fazia um tempo considerável, onde aquela garota se meteu? espero que não esteja fazendo o que estou pensando por que não estou com paciência, fui atrás dela a procurando pela pista toda e nada, ela poderia estar no banheiro mas eu é claro não iria atrás dela lá, decidi sair para tomar um ar quando a encontrei sentada na calçada sozinha.
Bailey: o que faz aqui sozinha? (chego me sentando ao seu lado)
Shiv: só tomando um ar (fala mirando o nada sem prestar atenção em mim)
Bailey: quer companhia?
Shiv: fez outra aposta?
Bailey: eu fiz aquela aposta antes de te conhecer realmente.
Shiv: qual a diferença? (me olha) é "menos pior" quando você usa alguém que não conhece?
Bailey: não... não é... eu fui infeliz nessa aposta, eu sei disso... eu te peço perdão por isso, não deveria apostar de forma alguma conhecer você ou não é só um detalhe (interrompido)
Shiv: o que você faz me magoou muito e eu (interrompida)
Bailey: eu sei que me vê como um ogro, que não se importa com ninguém e talvez eu seja isso mesmo, mas com você é diferente eu me importa com o que você pensa ou sente, saber que te magoei me faz ver que sou um bruto mas... deixa pra lá (me levanto) você não está pronta para ouvir isso (ia sair)
Shiv: ouvir o que? (se levanta ficando quase da minha altura)
Bailey: você não está pronta! (me viro quase me retirando)
Shiv: sim, eu estou pronta!
Bailey: Shivani eu... eu... (caralho por que é tão difícil penso) eu estou apaixonado por você! (falo e em questão de segundos saio deixando Shiv parada)
Shiv: ei ei ei! espera! (me alcança) você falou falou e nem me deixou falar.
Bailey: eu já sei oque vai falar "eu não confio mais em você" "você não se importa com ninguém" "você é um (interrompido)
Shiv POV
Ele fala demais... tive que dar um jeito de calor a boquinha dele e que boquinha em... sua boca macia ia contra a minha enquanto suas mãos firmes rodeavam minha cintura trazendo um total equilíbrio quando contornei seu pescoço com meus braços.
Shiv: eu também estou apaixonada por você!
Bailey POV
Demorei para soltar mas quando falei saiu sem que eu percebesse me senti pressionado a dizer, eu precisava dizer, aquilo estava entalado já fazia um tempo... no começo bateu um arrependimento devido a falta de reação de Shivani, confesso ter sito tão cuzão quanto nossos inimigos quando tentam nos enfrentar, quando ela veio atrás de mim me preparei para a humilhação mas não... ela me beijou, ela me deu o maior prazer que poderia me dar naquele momento, eu sei que ela gosta de mim por outro lado também sei que sua confiança em mim é facilmente abalada.
Shiv: mas Bailey, se essa for mais uma brincadeira (interrompida)
Bailey: eu to falando sério Shiv, é a mais pura verdade!
Shiv: eu tenho medo (fala cabisbaixa)
Shiv POV
Eu gosto muito do May, mas ele vacilou tenho medo de tudo não passar de uma brincadeira, sou tirada de meus pensamentos quando Bailey me surpreende com outro beijo eu sentia sinceridade naqueles beijos, como sempre eu tinha a sensação de quem ele queria que eu dominasse o beijo do meu jeito, acho que essa era a parte que eu mais gostava, ele demonstrava gana em conhecer minha forma de beijar.
Bailey: desculpa... eu sei que um beijo não prova nada (saio do beijo ainda sem folego) mas eu estou sendo totalmente sincero com você.
Shiv: eu sinto isso! (me da um selinho)
Bailey: então você acredita em mim?
Shiv: só não brinque comigo!
Bailey: nunca mais!
Shiv: vamos entrar está ficando muito frio (passa a mão em seus braços)
Bailey: mas antes... (a puxo para um beijo) agora vamos! (ela sorri e nos abraçamos)
Olá pessoal! tudo bem?
Shivley reallll
O cap hoje foi menor pois estou com muitas coisas pra fazer, mas relaxam que esse baile está longe de acabar e ainda vai rolar algumas coisas nessa noite.
O que acham que ainda tem pra rolar?
Bjus de luz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now United
FanfictionQuando tudo começa de um jeito incomum tem chances de dar certo ? O amor realmente supera tudo? Acham que já viram homens possessivos ? algumas idéias dessa fic surgiram com base em outras fanfics que eu já li, espero que gostam. ********(contém al...