Lamar POV
Cheguei na gatinha de cabelos mais puxados para o ruivo, não demorou muito para que ela me falasse seu nome.
Lamar: Heyoon...diferente!
Heyoon: diferente é um modo diferente de falar esquisito!(afirmo fazendo drama)
Lamar: eu gostei!
Heyoon: Sério?
Lamar: sim! alias não gostei só do nome, a dona também é linda(diz direto)
Heyoon: voce também é bonito...
Lamar: espera ai, lindo é melhor que bonito!(faz drama segurando a risada)
Heyoon: voce chega lá(pisco)
Lamar POV
Não vou negar, ela sabe seduzir já estava na gana de avançar naqueles lábios a piscada que ela acaba de dar foi só mais um incentivo, eu obvio não perdi tempo avançando em seu lábios e cara... ela colocou toda vontade naquele beijo, não sei se sairemos dessa com nossos lábios em seus devidos lugares mais oque importa isso? não quero e nem vou parar que se foda a falta de ar.
Krys POV
Já estava a uma cota trocando ideia com Hina, me pareceu ser uma garota tímida ou seja teria que ser cauteloso se realmente quero pegar ela, nada que Wang não consiga driblar.
Krys: então... de onde você é?(pergunta tentando puxar assunto)
Hina: sou do Japão, deixa eu adivinhar, você é da china?
Krys: vou querer saber seu truque (fala surpresa) como sabe?
Hina: intuição talvez(dou risada)
Krys: vou ser sincero, estava de olhando de longe porque te achei gata e me interessei por você e queria saber se...(interrompido)
Hina POV
Já havia sacado, ela tava pensando que sou a rainha da timidez e que teria que ir com calma e bla bla bla... decidi ir direto ao ponto afinal eu também queria, ele falava demais então dei meu jeito e não é que o chinês sabia oque estava fazendo, correspondeu ao meu avanço me apertando sobre seu corpo dando permissão para o inicio de um beijo daqueles, parecia que ele estava a tempos sem beijar pelo modo como devorava minha boca e eu estava adorando tudo aquilo.
Bailey POV
Fui chegando cada vez mais perto da garota de olhos negros que parecia já sacar minhas intenções, começou a dançar pra mim, linda... gostosa... dança bem pra caralho... estava realmente me segurando mas ela complicava cada vez mais colocando seus braços em meus ombros, a carne é fraca então parto para cima sem aviso prévio e mesmo me provocando anteriormente ele pareceu ser pega de surpresa com meu beijo, o beijo era de certa forma diferente, era como se ela estivesse me imitando e me deixando guia-la creio que isso fez com que o beijo ficasse maravilhoso afinal estava acostumado com garotas que devoravam meus lábios e ficavam no comando, não que fosse ruim mais eu gostei de comandar esse beijo lento porém não deixava de ter desejo.
Sabina POV
Queria muito beijar aquela boca mesmo sem ao menos saber seu nome, não sabia se ele iria chegar e sinceramente sou muito afobada para ficar esperando uma atitude então tive que dar um empurrãozinho.
Sabina: que comece a pegação(falo chegando perto de pepe)
Pepe: Leu meus pensamentos!(fala direto e logo me agarra)
Pepe POV
Não é que eu seja frouxo nem nada, só não cheguei em Sabina antes porque algo me dizia que ela chegaria em mim então só aguardei, demorou um pouco eu já estava quase partindo pra cima, quando ela chegou perto não trocamos nem meia dúzia de palavras já partindo para o beijo que já deveria ter acontecido, sinceramente pelo tempo que perdemos dava pra ter beijado bem umas 10 vezes aquela boca que no momento procurava pela minha quase que desesperadamente.
Sabina POV
Demorou mais rolou e devo admitir senhoras e senhores que boca era aquela que me devorava loucamente correspondendo aos meus atos? certeza daqui não saio tão cedo.
Noah POV
A loirinha rebolava, aquela bunda tinha vida própria e até nome aposto, cheguei atrás dela e ao me ver curiosamente ela não parou de dançar ao contrario do que pensei que aconteceria isso é um bom sinal né? apertei sua cintura e ela me provocava sempre de costas pra mim fazendo com que meu membro roçasse em sua bunda e claro começasse a dar sinal de vida e seu que ela percebeu, sem aguentar a vira de frente para mim fazendo nossos olhos se encontrarem atitude que só da mais vida ao meu membro devido a cara de safada que ela estava, logo avanço em seu lábios depositando todo tesão que eu sentia no beijo, a apertava tanto que ela ficará dolorida amanhã e ela por sua vez não arregava e correspondia na mesma intensidade, nossas línguas travavam uma perfeita batalha sem vencedor e aquilo era ótimo.
Sina POV
Ou meu poder de sedução está em dia ou ele era um fraco, quando percebi um certo volume em suas calças também fiquei é... contente digamos estava decidida iria provoca-lo até que ele não aguentasse mais eu não moveria nenhum músculo para beija-lo deixaria que ele fizesse o serviço e claro não demorou tanto e ele o fez, gostoso pra caralho e com o beijo ele descontava toda a provocação que eu havia feito com ele, deixei que continuasse afinal eu estava adorando tudo aqui.
Any POV
Já que minhas queridas irmãs/amigas decidiram ficar na pegação com os "donos do morro" fiquei dançando com Sofya que arrebentava na pista me deixando de boca aberta, essa menina tem ossos? Joalin, Diarra, Nour, Mel, e Sav havia sumido provavelmente a essa hora estavam penduradas na boca de algum gatinha por ai, estava tentando acompanhar Sofya na dança quando o safado de olhos claros que estava pegando duas de uma vez agora pouco chega perto da gente.
Josh: eae Sofya, não me apresenta sua amiga?(fala me olhando maliciosamente me fazendo revirar os olhos e o ignorar seguindo a dança)
Sofya: essa é Any!(fala apontando pra mim)
Josh: ela é muda? (pergunta debochando)
Any POV
Jesus da me paciência com esse garoto, quando ouvi aquele tom de deboche meu sangue ferveu, como pode ser tão lindo e tão idiota?
Any: eu até falo(digo parando de dançar e o olhando) mas só quando falam comigo oque não é o caso, você perguntou para Sofya sobre mim ao invés de perguntar para mim que estou na sua frente, então não espere uma resposta minha(digo por fim)
Josh: UAU, Brasileira esquentadinha, são todas assim?(diz com o mesmo tom de deboche)
Any: como sabe que sou Brasileira?
Josh: fontes gatinha, mais voce ainda não respondeu...
Any: (reviro os olhos) oque?
Josh: todas as brasileiras são esquentadinhas?
Any: se mude para o Brasil e descubra(falo e saio para dançar em outro lugar)
Sofya: voce provoca né(fala com indignação)
Josh: sua amiga está precisando de uma boa foda!
Olá pessoal
E esses beijos em? no que vão dar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now United
FanfictionQuando tudo começa de um jeito incomum tem chances de dar certo ? O amor realmente supera tudo? Acham que já viram homens possessivos ? algumas idéias dessa fic surgiram com base em outras fanfics que eu já li, espero que gostam. ********(contém al...