Aposto que vocês ouviram da casa de vocês quando eu gritei assistindo esse clipe, Beauany e Noart vive!
(No capitulo anterior)
Noah: Sina!!! (abro a porta e ela ainda está no corredor) me desculpa, eu sei que não foi culpa sua (me aproximo da mesma)
Sina: você me assustou Noah (fala com expressão triste)
Noah: me perdoa, é que... (respiro fundo) eu não aguento ver ou pensar em outra pessoa te agarrando, ver aquela cena fez meu sangue ferver e eu não estava pensando nas minhas atitudes e acabei descontando na única pessoa que não merecia (coloco minhas mãos em seu rosto)
Sina: eu quero você Noah, sempre! sempre foi você e sempre será você, independente de tudo e qualquer coisa, eu sempre vou querer você e ninguém mais (diz olhando em meus olhos)
Noah: eu amo você Sina!
Sina: eu amo você Noah!
(...)
Alex: quero te fazer um convite.
Sofya: seja qual for a minha resposta é sim!
Alex: eu espero (digo baixo)
Sofya: o que disse? (pergunta confusa)
Alex: nada não... mas amanhã iremos sair!
Sofya: estarei pronta! (sorri simpática me beijando)
(...)
Shiv POV
Quase 3 meses de namoro e ainda não tinha rolado nada além de amassos entre Bailey e eu, não sei o por que mas depois daquela noite que quase transamos nunca mais tentamos ou falamos sobre o assunto, na verdade acho que ele tem medo de tentar e eu e chatear com ele, bom só pode ser isso, afinal em todos os momentos que as coisas estão ficando quentes ele se afasta quebrando totalmente o clima.
".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."
Bailey: então amor, vamos assistir o filme? (pergunta jogado na cama)
Shiv: vamos amor! (sento ao seu lado)
Bailey: tem uma comédia aqui que parece ser bem legal (comenta enquanto busca por um filme)
Shiv: qual?
Bailey: esposa de mentirinha, é com o Adam Sandler.
Shiv: Adam Sandler nunca erra!
(...)
Shiv POV
Estamos no meio do filme, Bailey estava com os braços em volta do meu pescoço encostado na cabeceira da cama enquanto eu me coloquei em meio as suas pernas, por um momento quando levantei a cabeça para olha-lo percebo que o mesmo já me encarava, ficamos ali por alguns segundos nos olhando sem falar nada até que ele leva uma de suas mãos a minha nuca e encosta nossos lábios em um selinho demorado, pouco depois nossas línguas se encontram e nós lentamente fomos nos deitando sem parar o beijo em momento algum, as coisas começaram a esquentar e o calor do momento me dominava, May estava em cima de mim e sentir seu corpo somente com uma bermuda fina e sem camisa colado a minha camisola mais fina ainda me passava uma sensação maravilhosa, eu não queria para aquele momento mas ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now United
FanfictionQuando tudo começa de um jeito incomum tem chances de dar certo ? O amor realmente supera tudo? Acham que já viram homens possessivos ? algumas idéias dessa fic surgiram com base em outras fanfics que eu já li, espero que gostam. ********(contém al...