Capítulo 10

2.9K 152 18
                                    

FLASHBACK ON 

(Na noite do baile em que Shiv e Bailey se conheceram)

Josh: eai, gostou de alguma? (se aproxima sem deixar de encarrar a roda das meninas)

Bailey: até que gostei (deu um gole no drink) aquela de olhos negros!

Josh: parece complicada!

Bailey: sabe que eu adoro um desafio kyle (foi a minha vez de dar um gole no drink)

Josh: aposto que você não consegue pegar! 

Bailey: está duvidando da minha competência ? (o encarro)

Josh: to botando fé não May!

Bailey: quanto?

Josh: quanto o que ?

Bailey: quanto vai valer a aposta?

Josh: tava te chapando May, não estava falando sério quando falei que apostava!

Bailey: fale logo o valor!

Josh: ta falando sério May? (solta uma risada sarcástica)

Bailey: vá em frente, coloque um preço!

Josh: 500 pratas!

Bailey: fechado (fazemos um toque e logo me afasto) ow (chamo a atenção de Josh) separa minha grana ai! (saio enquanto Josh me olha com um expressão ainda desacreditado) 

FLASHBACK  OFF

Shiv POV 

Então é isso, tudo não passou de uma aposta, não acredito em como fui otaria, a pior parte foi por um momento pensar que aquele brutamontes sentia algo por mim, foi uma aposta? tudo por 500 dólares ? que raiva... não só dele mas também de mim, eu o odeio, odeio ele ter me comprado, odeio ter o beijado, odeio não ter passado de uma aposta idiota e principalmente odeio ter me apaix... ah eu o odeio.

Josh: vamos voltar antes que notem nossa falta.

Bailey: te encontra lá, vou ao banheiro primeiro.

Josh: a cerveja já está fazendo efeito?

Bailey: tudo que entra sai né!

Josh: te espero lá fora! (se levanta e sai)

Bailey POV

Estava saindo do banheiro quando dei de cara com Shivani que tinha seus olhos vermelhos, por um momento pensei que poderia ser o cloro da piscina, mas a olhando melhor pude notar que sua expressão era de tristeza e de certo ela havia chorado, mas o que aconteceu ? agora pouco ela estava até sorrindo na piscina.

May: Shiv, o que aconteceu? você estava chorando? 

Shiv: desde quanto você se importa? (respondo grossa e ameaço a sair)

May: você sabe que me importo! (segura meu braço) você não sabe o quanto significa pra mim.

Shiv: ai é que você se engana May!

May: por que está falando desse jeito ? pensei que estava tudo bem!

Shiv: para com esse teatro May, seja verdadeiro uma vez na vida.

May: você é a pessoa que eu mais tento ser verdadeiro Shivani, mas você está insuportável com essas patadas! (se afasta um pouco)

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora