Capítulo 70

1.2K 73 8
                                    



(No capitulo anterior)


Sav: eu perdi alguma coisa?

Josh: por que estão me olhando desse jeito? eu hein...

Josh: será que a gente pode conversar agora? (chega de fininho sentando ao seu lado)

Any: isso é uma ordem? (pergunta seca)

Any: sim senhor! (debocho)

Josh: senhor não por favor.

Any: estamos bem meu loirinho! (diz fazendo carinho em meu rosto)

Any POV

Sem se importar com seu peso, Josh pula em cima de mim no sofá atacando meus lábios e eu obviamente correspondo, riamos entre o beijo, aquele certamente entraria para minha lista de momentos mais preciosos estando com Josh.


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


(Tempos depois)


Diarra POV 

Estávamos todos na sala conversando sobre assuntos aleatórios quando ouvimos batidas fortes na porta deixando todos alarmados no mesmo momento.

Alex: qual é pessoal, ninguém que quer invadir bateria na porta primeiro! (comenta)

Mel: além disso tem 700 vapores lá fora.

Diarra POV 

Vou até a porta a abrindo logo me deparando com uma visitante indesejada que havia acabado de sair do bueiro. 

Diarra: devo admitir que estava demorando pra aparecer por aqui! (comento assim que a vejo)

Sabina: quem é Di? (pergunta tentado enxergar)

Alice: olá (entra sem permissão passando quase por cima de Diarra)

Joalin: baratinha! (fingi estar animada em seu tom de voz)

Shiv: só pode ser pegadinha né? cadê as câmeras? (pergunta sem paciência)

Bailey: ta fazendo o que aqui garota? (pergunta no mesmo tom)

Alice: calma BayBay! só vim te trazer um presentinho! (diz em tom de deboche)

Noah: papai Noel chegou mais cedo? (brinca)

Sina: Noah! (o repreende)

Heyoon: escuta... você ta afim de levar um pé na bunda? (pergunta para Alice quase indo pra cima da mesma)

Alice: senta lá pequena! (diz deixando Heyoon furiosa) 

Sofya: vejam só como ela está corajosa hoje (sorri debochada)

Any: você decide, sair de boa ou de cadeira de rodas? (pergunta cruzando os braços)

Alice: se eu fosse você não faria nada comigo (diz ainda para Heyoon)

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora