Capítulo 40

2.3K 100 13
                                    


Antes de tudo quero agradecer os 3k vocês são foda demais, vamu que vamu familiaaaa!!!

Pergunta... vocês conhecem erreway?


(No capitulo anterior)


Josh POV

Dei mais algumas estocadas e Any logo goza chamando por meu nome, agora era minha vez, sinto que o liquido quer sair e logo tiro meu pal de sua buceta gozando em sua bunda como ela me pediu, deitamos um do lado do outro olhando para o teto ofegantes.

Any e Josh: Nossa! (falam juntos em tom de surpresa)

Any: se eu soubesse que você era tão gostoso assim isso já teria rolado antes.

Josh: agora você sabe! está cansada?

Any: claro que não, nem começamos!

Josh: perfeita! (diz começando um beijo)

Any POV

Passamos as próximas 2 horas transando, era round atrás de round eu nem sei quantos, ficamos com sede e fome então decidimos ir até a cozinha assaltar a geladeira, Josh vestiu sua bermuda sem colocar a cueca e eu vesti somente sua camiseta.

Any: o que vai querer comer? (digo olhando para geladeira)

Josh: você! (chega por trás)

Any: hmm...parece gostoso!

Josh: pode ter certeza que é, já fizemos quantas vezes?

Any: não sei, parei de contar na quinta vez (digo colocando um morango na boca)

Josh: essa noite você é completamente minha!

Any: e você é meu!


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


Noah: é aqui o quarto da Sina ciumenta? (entra ficando em pé na minha frente)

Sina: eu? ciumenta? por favor!

Noah: se aquilo não era ciúmes então o que era? (debocha)

Sina: só não vou com a cara daquela barata de cabelo chapado, isso vai além de você Urrea você está se achando demais! (justifico disfarçando)

Noah: ah sim claro! (diz em tom irônico)

Sina: (reviro os olhos) por que você está ai em pé parado? 

Noah: só vim falar que você não precisa sentir ciúmes... mas como você disse que não sentiu não precisei falar, então... Boa noite Sininho! (fala indo em direção a porta)

Sina: Noah espera (o mesmo olha para trás) se hipoteticamente eu estivesse com ciúmes de você e Carla, por que eu não precisaria me preocupar (pergunto curiosa)

Noah: hipoteticamente falando? (pergunta em tom irônico) 

Sina: sim! (respondo com prontidão)

Noah: Carla não teria chances por que eu estaria apaixonado por outra pessoa, hipoteticamente falando é claro! (diz e vai em direção a porta)

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora