Capítulo 9

2.8K 155 22
                                    

(no outro dia)

Mel: bom dia meninas! (se aproxima animada)

Joalin: olha quem acordou animada.

Mel: sempre!

Sofya: cheiro de homem no ar (fala em tom malicioso)

Sabi: vamos Mel, joga na roda!

Mel: não entendi? (se faz de boba)

Heyoon: quem... onde... como... oque fizerem... (fala colocando um pedaço de pão na boca)

Mel: acho que o nome dele era Jason ou Jackson, ele já chegou me beijando não trocamos muitas palavras, estávamos ocupados se é que me entendem (solta um sorriso malicioso)

Diarra: entendemos é claro (lança uma piscada para mel)

Any: não é querendo explanar não mas.... (faço uma pausa) todas sumiram ontem... algo me diz que tiveram o mesmo motivo para isso!

Joalin: eu só estava fazendo análises...

Diarra: sim, estava analisando a amídala daquele moreno alto não? (debocha)

Sofya: tinha um garoto ruivo que estava passando mal!

Sina: deixa eu adivinhar... você como uma boa escoteira prestou os primeiros socorros ao jovem gato ruivo indefeso?

Sofya: é claro (solta uma risada breve) não poderia ficar parada sem fazer nada!

Shiv: mudando totalmente de assunto... poderíamos fazer alguma coisa hoje né?

Sabi: concordo, esse domingo está muito bonito para passar em branco (pensa um pouco) piscininha?

Shiv: seria uma boa (diz animada)

Bailey: o que seria uma boa? (entra na cozinha)

Hina: usar essa piscina enorme que vocês tem e nunca usam!

Krys: opaa to dentro! (chega na cozinha)

Josh: do que? (chega um pouco depois com Noah e Krys)

Sabi: fechados na piscina?

Noah: esse é o papo!

Lamar: cerveja e churras não podem faltar!

Sabi: espera, cadê o Pepe?

Noah: saudades?(Sabi revira os olhos)

Josh: elas sentem nossa falta quando saímos pode crer! (diz convicto me fazendo engasgar com o suco que tomava)

Joalin: mds Any! está tudo bem (pergunta preocupada enquanto da alguns tapas em minhas costas)

Sina: Any é muito sensível a piadas!

Noah: que piada? (ergue uma das sobrancelhas)

Heyoon: a que o Josh acabou de soltar (deixa escapar sua risada)

Lamar: você deveria optar por um pão leve manhã, comer palhaço essas horas não lhe cairá bem (debocha)

Krys: respondendo sua pergunta Sabininha (solta um sorriso malicioso) Pepe foi pra a boca mas provavelmente já está chegando (conclui e logo abraça Hina deixando a todos surpresos)

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora