Capítulo 34

2.2K 110 24
                                    


O que acharam de "wave your flag"?


(No capitulo anterior)


Josh: você me detesta né? (pergunto olhando em seus olhos)

Any: não, eu não gosto do JB particularmente mas... estou apaixonada pelo Beauchamp (fala baixo) talvez por isso eu gosto de te chamar assim.

Josh: você está falando serio? realmente está apaixonada por mim? (falo sem conseguir conter o sorriso em meu rosto)

Any: depende do "mim" que você está falando (brinca)

Josh: Any eu também (interrompido)

Adam: vamos, está na hora! (nos chama atrapalhando a conversa)

Noah POV

Sina parecia muito incomodada com o silencio entre nós dois, sempre que nossos olhos se encontravam ela desviava, eu precisava quebrar aquele silencio e já até sabia como, já a algum tempo queria falar com Sina sobre esse assunto mas nunca consegui a hora é agora.


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


Noah: Sina? (alcanço seus olhos enquanto valsávamos)

Sina: sim?

Noah: não foi eu (digo direto)

Sina: eu sabia! (diz me abraçando forte me deixando surpreso com o ato)

Noah: você sabe do que eu estou falando? (pergunto confuso)

Sina: eu sei que não matou Leo! (diz me olhando)

Noah: como sabe? eu não disse a ninguém?

Sina: somente deduzi o que eu já sabia.

Noah: Sina, você preciso saber que eu realmente queria mata-lo e cheguei a ir até sua casa, mas quando cheguei lá ele já estava morto.

Sina: eu não duvido da sua capacidade de matar e acho que não deve se orgulhar disso... mas sei que todos que matou não eram pessoas boas ou eram seus inimigos, Noah pode ser inocencia minha pensar dessa forma mas creio que você por mais frio que seja não mataria por um motivo tão fútil.

Noah: talvez esteja certa.

Sina: por que resolveu confessar agora?

Noah: minha intenção desde o começo foi que você me respeitasse e eu consegui isso, mas além de me respeitar você também passou a sentir medo de mim e não quero que sinta. (digo com desanimo)

Sina: fica feliz que tenha confessado (sorri simpática)

Noah: tirei um peso das minhas costas (sorri) obrigada por confiar em mim!

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora