Capítulo 94

865 63 11
                                    

(No capitulo anterior)

Noah: boa noite galera, hoje eu queria fazer algo diferente, na verdade eu queria cantar uma musica que eu mesmo compus pra uma pessoa especial pra mim, uma pessoa que eu magoei e infelizmente não tive como mostrar pra ela, talvez se eu tivesse mostrado essa musica antes, hoje essa pessoa não estaria pensando que não é importante pra mim (ele me olha me dando um meio sorriso) enfim pessoal... a musica não está completa mas vamos lá (ele arruma o violão em seu colo)

"Amor, você é a pessoa certa pra mim

E eu prometo que eu vou aprender minha lição

Eu não tenho nada além de boas intenções

Nada além de boas intenções

Não tenho nada além de boas intenções"

Noah: eu não tenho nada além de boas intenções (diz em meu ouvido)

Sina: senti sua falta (sem esperar resposta agarro seu pescoço o trazendo para um beijo e assim as palmas que haviam se cessado voltam a predominar no ambiente junto com assovios e gritos que vinham da nossa mesa nos fazendo dar um sorriso entre o beijo)

Sina: eu te amo Urrea! (digo perdida em seus olhos)

Noah: eu te amo Deinert, muito! (nossos lábios são juntados novamente em um selinho)

".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."

Bailey POV 

Essa distancia entre Shiv e eu está me destruindo a cada dia que passa, cheguei a sentir um pouco de inveja de Noah por estar se reconciliando com Sina, ah como eu queria que fosse Shiv e eu... as vezes penso em como tudo seria diferente se Shivani fosse um pouco menos "boazinha" quem sabe assim ela não tiraria essa ideia boba de terminar comigo pro meu filho não crescer sem o pai... mas é ai que me lembro que seu jeito de ser foi um dos grandes motivos que fizeram com que eu me apaixonasse por ela.

Shiv POV 

Eu sei que foi eu quem terminei mas... sinto muita falta dele comigo, muita mesmo, é como se eu estivesse sempre pensando nele, olhando pra ele, é estranho... até mesmo quando não estou olhando diretamente pra ele percebo cada um de seus movimentos, tento ignorar mas sem sucesso, estou tão confusa... ao mesmo tempo em que sinto que foi explodir de saudades me lembro daquela criança que não pode crescer sem ter os pais por perto, por mais que Bailey negue qualquer possibilidade de ficar com Alice, olhando os dois bem aqui a minha frente e percebendo o jeito insistente de Alice no fundo sinto que eles podem se acertar.

Sabina: sua vez Any (Sabina chama atenção de Any que arregala os olhos)

Any: eu? não! ta loca? (diz em negação) olha o tanto de pessoas que tem nesse lugar, to fora!

Shiv: qual é Any, você canta super bem! (tento incentivar)

Isabela: não pressionem a menina (diz agarrada no pescoço de Josh) tem gente que se sente mais confortável na plateia mesmo (diz completamente debochada olhando para Any)

Sav: outras ficam mais confortáveis no bueiro! (responde Isabela)

Mel: e então Any, sobe lá e arrasa (diz animada)

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora