Capítulo 95

878 66 14
                                    


"que meu amor, não será passageiro, te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar..."



(No capitulo anterior)


Sabina: sua vez Any (Sabina chama atenção de Any que arregala os olhos)

Any: eu? não! ta loca? (diz em negação) olha o tanto de pessoas que tem nesse lugar, to fora!

Sofya: cante o que está em seu coração!

Você trata isso como um jogo\

Mas é meu coração

E ele está se quebrando por sua causa

O que posso dizer, quando tudo que você faz (é)

É me afastar?O que vou dizer para você quando tudo se resume a issoParece que com cada palavra que dizemosEstamos lentamente desaparecendo

A musica já estava no final e minha voz estava fraca devido a minha imensa vontade de chorar ali mesmo, soltei algumas lágrima certa de que ninguém havia percebido, estava no ultimo trecho da musica quando meus olhos se cruzam com os de Josh.

Sofya: você foi maravilhosa (me abraça)

Josh: você foi perfe... (ele para assim que olha para Isabela) você foi muito bem Any, parabéns (fala com seu meio sorriso fazendo com que Isabela revire os olhos)

Any: obrigado gente! (agradeço simpática)

...: realmente (o garoto que eu encarava lá de cima fala se aproximando) eu concordo com seus amigos (diz sorrindo)


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


Any: obrigada! (respondo tímida)

Cesar: imagina, você canta com o coração, parece sentir a música.

Any: é quase isso... (dou um meio sorriso)

Josh: ta mais... (ele se levanta cortando nossa conversa) e você quem é? (se coloca na frente do menino)

...: que falta de educação a minha, eu me chamo Cesar! (diz simpático estendendo a mão para cumprimenta-lo)

 Joalin: prazer em conhece-lo Cesar (ela aperta sua mão para que ele não fique no vaco)

Cesar: todo meu (sorri)

Josh: então Cesar, gosta de vir em karaokês?

Cesar: tudo que envolva música chama minha atenção.

Josh: ou está atrás de garotas? (pergunta direto)

Cesar: não entendi sua pergunta.

Nour: nada, não liga (fala antes de Josh)

Cesar: claro... é... tenho que ir, adorei te conhecer (ele sorri) todos vocês, poderia me passar seu número? assim a gente pode conversar (fala pegando seu celular do bolso)

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora