Capítulo 53

1.5K 95 5
                                    


Minha boca foi no chão quando ouvi Hina cantar, como essa voz passou tanto tempo sem ser reconhecida?


(No capitulo anterior)


Garçom: com licença (chega com nossos pedidos)

Sina: obrigada! (agradece atenciosa)

Garçom: imagina, não é todo dia que sirvo uma perfeição dessas (diz piscado pra Sina)

Noah: como é amigão? (me levanto e Sina segura meu braço)

Gerente: está tudo bem aqui? (se aproxima da gente)

Noah: esse cara ta achando de tem peito de aço dando em cima da MINHA MULHER!

(...)

Sina: Noah!! (grita chamando minha atenção)

Noah: o que? (a olho)

Sina: você está me ouvindo?

Noah: me desculpa amor, é que aquele cara não para de olhar pra você (digo olhando novamente pra ele)

Sina: acho melhor irmos embora!

Noah: vamos?

Sina: eu vou ao banheiro rapidinho! (diz indo em direção ao mesmo)

Garçom: seu amiguinho é estressado em (provoca)

Sina: não que seja da sua conta mas ele é meu NAMORADO, além disso você é um abusado (falo tentando sair mas ele me puxa para perto)

(...)

Sina: cara você tem sérios problemas, se afasta de mim antes que eu grite! (digo direta)

Garçom: isso grita, eu vou adorar ouvir você gritando (ele me agarra tentando me beijar)

Noah: que porra é essa? (digo furioso)

Sina POV

Fiquei com medo da reação de Noah, mas quando vi Noah já estava em cima do cara, dava murros sem parar eu via a raiva pulando de seus olhos, se ele não parar agora ele vai matar aquele homem.

Sina: Noah chega, você vai matar ele! (digo desesperada)

Noah: vamos Sina (fala me puxando)

Sina POV

Fomos o caminha inteiro em silencio, Noah não olhava na minha cara em nenhum momento, provavelmente está achando que sou culpada ou que eu queria aquilo, mas que culpa eu tenho? foi aquele doido que me agarrou a força sinceramente espero que Noah saiba disso.

Sina: vai mesmo me ignorar? (pergunto entrando depois dele em casa)

Joalin: o que aconteceu, por que ele está mordido assim? (pergunta após ver Noah subindo estressado)

Sina: vou ver se consigo acalmar a fera! (digo subindo)


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


Sina: qual é Noah, fala comigo (imploro manhosa mas fico sem resposta) eu não queria, juro que foi ele que me agarrou (ainda sem resposta) ok... vc quer ficar sozinho né? vou te dar um tempo (digo indo até a porta do quarto do mesmo) boa noite Noah (o olho pela última vez e saio)

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora