Capítulo 115

766 51 10
                                    

É MENINOOOOOOOO!!!


(No capitulo anterior)


Josh: sinto muito... você não vai sair daqui uma hora dessas!

Any: ah não? quem vai me impedir? (pergunto cruzando os braços)

Josh: você adora me contrariar!

Any: você me tira do sério! (ele começa a rir e eu o olho sem entender) do que você está rindo palhaço? (pergunto séria)

Josh: olha Gabrielly, você vai subir por vontade própria ou eu vou ter que te carregar? (eu não respondo) ok... você que sabe (ele se aproxima ameaçando me pegar no colo)

(...)

Any: Josh e cama é de casal, cabe nós dois aqui!

Josh: nós dois? (ele pergunta confuso e eu assinto) então você também vai ficar na cama?

Josh POV

Sinto o toque suave da mão de Any no meu rosto, ela pensa que eu estou dormindo e eu prefiro assim, sei que se ela soubesse que estou acordado iria parar na hora e inventaria alguma desculpa pra justificar tal atitude, não sei se ela tem algum ou se ela está namorando mas por alguns minutos foi como se tivéssemos voltado a namorar.


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


Josh POV

Acordo com um peso sob meu peito e meu braço, Any e eu estávamos abraçados. Não me lembro ao certo como isso aconteceu já que quando fomos dormir cada um virou pra um lado, me lembro de um momento em que Any tocou levemente em meu rosto, foi um toque rápido mas fez com que eu me sentisse bem, sinceramente não quero sair daqui, não quero que ela acorde e pare de me abraçar, quero ficar aqui, somente observando essa cena sem que nada nem ninguém interrompa, essa é a primeira vez depois de muito tempo que realmente sinto que estou em paz.

(...)

Diarra: noite do blackout! (diz animada)

Alex: nunca ouvi falar...

Mel: é simples... o baile vai rolar e em algum momento da noite o DJ vai mandar apagar tudo, tudo ficará escuro por 1 minuto.

Joalin: essa é a hora que a pegação vai rolar solta!

Sofya: tão lindo e tão inocente (brinca)

Alex: e a senhorita já foi pra quantos bailes do Blackout? (pergunta desconfiado)

Sofya: vari... (ele a encara) não muitos, acho que 1 ou 2 vezes.

Sina: ou 10! (brinca)

Lamar: esse tipo de baile é comum parça, mas é sempre bom estar do lado da sua mina na hora do blackout senão...

Alex: senão eu vou acabar matando alguém.

Pepe: é... difícil é saber quem (brinca)

(...)

Any POV 

Abro os olhos com dificuldade me acostumando com a luz aos poucos, em questão de segundos percebo que estou abraçada com Josh e deitada em seus ombros, suas mãos estão em minha cabeça e eu não tenho ideia de como vou sair daqui sem acorda-lo.

Josh: bom dia (diz chamando minha atenção)

Any: bom dia Josh (respondo sem graça)

Ficamos em silencio por alguns segundos em um clima constrangedor.

Any: desculpa por... isso.

Josh: não tem problema (responde sem graça)

Any: não sei como aconteceu, desculpa mesmo.

Josh: ta tudo bem Any (responde simpático e ficamos em silencio novamente) então... (quebra o silencio) vamos tomar café?

Any: cla-claro... (digo me levantando)

(...)

Sabi: olha só quem dormiu aqui (diz maliciosa quando me vê)

Hina: Any, pensei que tinha ido embora.

Any: eu ia... mas o Josh me impediu.

Josh: estava tarde! (responde simples)

Heyoon: Josh está certo mas... vem cá, onde você dormiu? (pergunta em tom malicioso)

Any: no quarto de hospedes claro... (disfarço)

Krys: engraçado, podia jurar que estavam todos ocupados por aquela gente (comenta)

Josh: é... por falar naquela gente, cadê todos mundo?

Sina: todos já foram.

Any: bom gente, acho que já deu minha hora né, tenho que ir.

Sina: o que? por que? 

Any: estou fora de "casa" desde ontem.

Sav: você poderia voltar a morar aqui!

Shiv: eu concordo.

Any: isso é loucura.

Nour: eu não acho, não tem sentido você ficar pagamento hotel sendo que tem essa casa enorme de portas abertas pra você.

Any: se todos concordarem eu volto sim.

Bailey: você já é de casa!

Any: tudo bem por você Josh? (pergunto receosa)

Josh: essa casa também é sua!

Any: sendo assim... eu volto! (digo decidida)

...: BOM DIA GENTE! (da um beijo no rosto do Josh)

Mel: ah oi Kauana!

Pepe: eae Kauana.

Quem é Kauana? e por que a única pessoa que ela cumprimenta com um beijo no rosto é o Josh?

Any: quem é essa? (cochicho pra Sabina)

Sabina: é a nossa secretaria, ela não sai da bota do Josh, mas relaxa... ele nem liga pra ela.

Any: a nova Isabela? 

Sabi: basicamente... mas não se preocupe com ela, não tem a menor chance.

Any: por falar nisso... onde estão  Isabela e as baratinhas?

Sabi: sumiram do mapa, ouvi dizer que estão morando em outro morro.

(...)

Josh POV 

Any está maravilhosa, só conseguia me perguntar como ela conseguia ficar assim sem muito esforço, fico aqui parado igual um idiota olhando ela dançar, é sempre assim, mas o que eu posso fazer se a única coisa que chama minha atenção aqui é ela.

Any POV 

Estava na pista de dança com as meninas quando sinto alguém pegar na minha cintura com muita firmeza, na mesmo hora já imagino quem é...


Olá pessual, tudo bem? 

Esse cap ficou mais curto por que tive alguns atrasos pra postar hj e acabou ficando tarde então... continuo na quinta feira...

Quem vocês acham que é??

Bjuus de luz!! 

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora