Capítulo 65

1.2K 62 17
                                    


Como já sei que não vou conseguir postar amanhã postarei hoje e no fim de semana ok.

Qual versão de "DANA DANA" vocês mais gostam? eu particularmente sou incapaz de opinar. 


(No capitulo anterior)


Pepe: homens percebem a malicia dos outros homens, só pelo olhar.

Sabina: o que tinha no olhar dele? (pergunta cruzando os braços)

Pepe: ELE TE OLHOVA DA MESMA MANEIRA QUE EU TE OLHO SABINA! (digo alto e percebo que ela se assustou) desculpa... o que eu quero dizer é que ele ta olha com desejo e não é de hoje que percebo isso, eu te olho assim Sabina, eu sou seu namorado!

Hina: do que está rindo? (pergunto confusa)

Krys: da sua cara de tacho! (diz rindo)

Hina: como assim?

Krys: eu conheço muito bem minha namorada pra saber quando ela está estranha, sei que viu as mensagens da Karina e ficou pensando besteira (diz ainda rindo)

(...uma semana depois...)

Alice: fez o que eu te pedi?

Carla: é obvio né Alice!

Isabella: que os jogos comecem!


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


Alice POV

Estava pronta para iniciar o plano, todas eles vão se arrepender da forma que me trataram, principalmente May por ter me rejeitado por causa daquela garota de nome esquisito, quem é ela perto de mim? sempre consegui tudo que eu queria e não será agora que isso vai mudar.

Alice: alo May? por favor preciso da sua ajuda estou desesperada! (começo a falar assim que ele atende)

Bailey: eu também estou desesperado, meu time está perdendo e você está me ligando! (diz em tom irônico)

Alice: Bailey por favor, eu não ligaria se não fosse urgente! (insisto)

Bailey: e eu com isso menina? (diz sem paciência) olha que a Shiv não vai gostar de ver você me ligando em (diz em tom debochado e eu reviro os olhos) então vou desligar adeus! 

Alice: espera! (digo rapidamente)

Bailey: ta bom... o que você quer? (pergunta sem paciência)

Alice: me desculpa te atrapalhar mas eu estou passando mal, estou ficando com medo!

Bailey: caralho, pela sua voz parece estar muito bem!

Alice: n-não estou, não sei o que está acontecendo!

Bailey: cadê a dupla de baratas? (pergunta fazendo pouco caso)

Alice: tentei ligar pra elas mas elas não atendem.

Bailey: não tem sinal no bueiro! (brinca)

Alice: Bailey por favor!

Bailey: tenta de novo, boa noite! (diz quase desligando)

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora