Capítulo 59

1.3K 90 20
                                    


 A musica é pra entrar no clima do capitulo de hoje, curtem funk?


(No capitulo anterior)


Shiv: eu senti tanta saudade de vocês (diz ainda emocionada)

Sav: confesso que cheguei a pensar que haviam esquecido da gente (diz em tom de desanimo)

Sabina: esquecer vocês? (pergunta dando uma risada fraca) nunquinha!

Nour: obrigada por pedirem pros meninos nos comprarem eu já não aguentava mais, viver com Marta estava sufocante.

Heyoon: espera... (faz uma pausa refletindo) nós ainda não tínhamos pedido!

Josh: nem precisou! (diz obvio)

Noah: vocês acham mesmo que não reparamos a falta que sentiam delas?

Pepe: foi uma longa e cansativa negociação com Marta.

Lamar: mas foi só colocar dinheiro na parada que ela aceitou na hora.

Shiv: aahhh, vocês são maravilhoso (da um selinho em Bailey)

Noah: deixaremos vocês colocarem a fofoca em dia!

(...)

Nour: então eles tentaram ser durões? logo com vocês que são um bando de cabeça dura?

Any: é... até hoje eles ainda tentam algumas vezes!

Sav: coitados (debocha rindo) essa eu queria ter visto!


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


Pepe POV

Já fazem duas semanas desde que as meninas chegaram e já faz uma semana que o morro vem sendo ameaçado, ainda não sabemos por quem mas certamente algum cuzão querendo roubar nosso ponto, trabalhamos anos e anos para conseguirmos nos tornar o maior morro de L.A com isso, temos muitos e muitos pontos diferentes lugares de L.A, a semana está corrida e estamos preparados para um ataque a qualquer momento, até mesmo as meninas que estão demonstrando um interesse a mais pelos assuntos que se referem ao morro e isso é ótimo, por mais que eu fique preocupado com elas por nunca terem enfrentado combates antes sei que elas vão se sair muito bem.

Joalin: certo, me passem as localizações dos vapores!

Noah: temos vapores na entrada, jardim, nos fundos e 4 na parte de cima da casa preparados pra atacar!

Lamar: as ordens são para matar sem dó!

Bailey: armamentos?

Josh: todos carregados e em pontos estratégicos da casa! 

Any: podem vim! (diz em tom de diversão esfregando suas mãos)

(...)

Sofya POV 

Estamos todos na cozinha, os meninos inventaram de cozinhar hoje, ainda não está pronto mas o cheiro de queimado me diz que não está dando certo, Alex acabou de chegar e já se juntou a eles, eu e as meninas estamos pensando em pedir uma pizza só por garantia sabe? combinamos de esperar por mais alguns minutos mas somos interrompidos por tiros altos que era dados em sequência, era agora! a festa iria começar.

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora