Capítulo 61

1.3K 84 11
                                    



Fico vendo esse vídeo da mídia boba com a voz e a beleza desses caras, o meu é o de touca preta e o de vocês?

PS: não contém para Josh ele tem muito ciúmes kkk


(No capitulo anterior)


Josh: comece a falar! (manda sem paciência)

Any: eu estou falando!

Josh: Gabrielly minha paciência ta zerada!

Any: ta falando do Fernando? (pergunto e o mesmo fica me olhando sem responder) nós ficávamos antigamente! (digo tranquilamente e sua raiva ficava cada vez mais aparente)

Josh: e quando pensou em me contar isso? (respira fundo)

Any: quando a gente chegasse no papo "me fala todas as pessoas que você já ficou sem exceções" (respondo em tom de deboche perdendo a paciência)

Josh: desculpa.... (se rende) mas quando aquele cara disse aquelas coisas eu só imaginava ele te tocando, tocando no que é meu e meu sangue ferveu.

Any: Josh (me aproximo por trás) eu estou com você e é você que eu quero... você está nos meus pensamentos mais bonitos e nos meus sonhos mais picantes, ninguém mais me importa entende? (o mesmo se vira pra mim) eu tenho a sorte de ter o namorado, o amigo e o amante no mesmo homem, quando você me joga nessa cama me faz a mulher mais feliz do mundo, então acredite quando eu falo que não existe possibilidades nenhuma de outro homem me tocar mais.

(...)

Any: me faça mulher! (ordena)

(...)

Alex: espera... deixa eu ver se entendi, querem que eu entre pra gangue?(pergunta confuso)

Krys: com seu conhecimento em armamentos e mira impecável podemos super ainda mais o nível desse morro.

Alex: to dentro família! (responde confiante)

Heyoon: tenho certeza de que Sofya tem um lugar especial pra você dormir no quarto dela!

Sofya: pode apostar que tenho!

Alex: a proposta fica cada vez mais interessante! (sorri para Sofya)


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


(alguns dias depois)


Lamar POV

Hoje é aniversario de Mel e a casa está uma loucura já que inventaram de dar uma pequena festa aqui, Alex já é de casa e as vezes parece que sempre morou aqui, eu já nem me lembro mais como é essa casa sem as danças loucas dele e a cara de bobo que ele faz sempre que Sofya está perto, é... o cara da apaixonada pela minha irmãzinha, isso é estranho.

Mel: pode colocar ali May! (diz mandona)

Bailey: você não vai ajudar? (cruza os braços)

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora