Capítulo 104

813 64 13
                                    


O que estão achando da Tuor?


(No capitulo anterior)


Josh: eu tentei de varias formas te explicar que eu não te trai mesmo assim você não acreditou nem acredita em mim, então hoje eu vou te provar!

Any: esquece isso Josh!

Josh: se esconde no banheiro e só saia de lá quando eu mandar ok?

(...)

Isabela: veja que tudo que eu fiz valeu a pena afinal.

Josh: aquele dia na praia, como conseguiu me beijar na mesma hora que Any estava vendo sendo que nem eu consegui vê-la chegando?

Isabela: simples, Carla, Alice e eu já estávamos planejando isso a muito tempo, estávamos atentas e vimos as meninas chegando quando elas ainda estavam fora da vista de vocês, você e o Noah estavam tão distraídos com a conversa que não perceberam nada, nem viram quando Carla e eu nos aproximamos de vocês, desculpa amor mas vocês dois são burros.

Isabela: lembra que um dia depois do lance da praia, Any chegou na chamando seu nome quando viu a gente se beijando? assim que percebi que ela viria falar com você entrei em ação por que sabia que se ela visse a gente se beijando novamente dificilmente ela acreditaria em você.

Isabela: enfim... tudo valeu a pena amor! (me abraça mas eu a afasto)

Josh: primeiro você vai para de me chamar assim e segundo eu não teria tanta certeza!

Isabela: você pode ter pegado os documentos de volta, mas Any nunca vai acreditar em você! (diz vitoriosa)

Josh: é melhor deixar que ela mesmo decida isso! (vou até a porta do banheiro a abrindo)

Any: você pode até sair daqui hoje, mas será em um carro funerário! (ela sai do banheiro aparecendo pra Isabela)



".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


Isabela: vocês armaram pra mim? (pergunta incrédula)

Josh: ué não é você a miss esperta? (ri debochado) não está evidente? ou você realmente achou que eu estava morrendo de amores por você?

Isabela: Josh eu... (é interrompida)

Any; menina não tenta se explicar e sai daqui antes que eu te tire na base da porrada!

Isabela: você não é louca! (cruza os braços)

Josh POV 

Não deu outra, em questão de segundos vejo Any ir até Isabela e pega-lá pelos cabelos, Isabela caiu no chão na hora e Any começou a dar tapas, socos e chutes em qualquer parte do corpo de Isabela, confesso que já estava ficando preocupado nesse momento... onde eu iria desovar o corpo da Isabela? vou até a porta do quarto e grito para que alguém venha me ajudar a separar as duas já que Isabela tenta se defender quase sem sucesso, em pouco tempo Krys e Joalin entram rapidamente no quarto, seguido por outras pessoas que ficaram parados na porta, vou até Any a tirando de cima de Isabela e Krys levanta Isabela.

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora