Capítulo 22

2.3K 128 15
                                    


(No capitulo anterior)


Mel: que papelão em (falo quando as meninas namoradas de ambos se retiram)

Diarra: o que se passa na cabeça de vocês em?

Krys: a ideia foi do Josh!

Any: ha! obvio que foi!

Josh: caladinha morena! como vocês entram aqui sem se identificarem?

Sofya: vocês não atendem a droga do telefone.

Pepe: eu sabia que estava tocando!

Joalin: bom vamos indo (iam se retirando) ah e... boa sorte pra vocês, vocês vão precisar (se retiram)

Sina POV

Estava no pátio da ong com uns colegas e olhando mais a frente vejo Urrea e Carla trocando amassos novamente ah que novidade fico até surpresa, o estranho é que Noah beijava Carla com os olhos abertos e mais estranho ainda me olhando o que esse menino estava querendo? me provocar? bom... estava conseguindo, ver aquele dois se beijando me deixava totalmente fora de mim, não é ciúmes... eu diria que é repulsa, se Urrea quer Jogar nós vamos jogar.


*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*


Leo: Eai Sina (se coloca a minha frente)

Sina: ah oi Leo, como vai?

Leo: melhor agora! (solta uma breve risada) então... eu estava pensando, será que rola da gente se encontrar tipo fora da ong... algum dia desses?

Sina: claro, por que não?

Leo: eu te mando mensagem!

Sina: eu aguardo sua mensagem (olho de relance para Noah que parece prestar atenção em nossa conversa mesmo assim não sei se escutava)

Leo: ok, até mais linda (beija minha bochecha já se retirando)

Sina: Leo! (o chamo) quer saber? vamos adiantar o processo!

Leo: como ass (interrompido)

Sina: assim! 

Sina POV

Essa sou eu, não aceito provocações, sou eu quem provoco e Noah já deveria saber disso. Esses "pegas" que ele fica dando em Carla na minha frente não passa de pura provocação e aquela taturana depilada aproveita.

Noah POV

FDP, Sina... Sina... você não sabe com quem está mexendo, mas foi você quem pediu, eu vou te mostrar um lado de Noah Urrea que você ainda não conhece, comigo não se brinca Sininho, espero que aproveite bem esse beijo.

Sina POV 

Leo e eu encerramos o beijo, Leo me olha com um sorriso mas seu rosto parece confusa, afinal eu avancei em cima dele do nada, mas claro... a melhor parte de provocar Noah era ver a cara de cachorro raivoso depois e essa era minha vontade no momento. Ao olhar em direção ao local em que Noah estava mas agora só se via Carla, Urrea havia desaparecido, será que arregou? bom seja o que for, foi ele quem começou.

(...)

Sina POV

Faltava pouco para minha hora de ir embora, após sair da sala do meu supervisor que havia me chamado para me elogiar como voluntaria, realmente eu faço e faria de tudo pela ong, confesso já sentir até um pouco de saudade em saber que daqui a pouco tempo já não serei mais voluntaria, andava pelo corredor quando sou puxada para uma mini sala que parecia ser um quartinho de limpeza.

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora