Capítulo 113

805 59 14
                                    


Eu andei por ai, eu vi o tempo passar, mas não vi muita coisa mudar...


(No capitulo anterior)


Any POV

Estávamos todos no camarote conversando quando escutamos um barulho quase que ensurdecedor, logo todos começaram a correr enlouquecidos me deixando sem entender naquele momento, olhando mais a diante vejo luzes piscando e carros se aproximando, era a policia, eles estavam invadindo o baile, jogavam bombas de gás e eu podia ouvir barulhos de tiros que nem ao menos sabia de que direção vinham, eu já estava ficando sem ar, quase não conseguia abrir os olhos e muito menos respirar, estava paralisada no mesmo lugar sem saber o que fazer quando sou puxada.

Josh: ta tudo bem? (ele pergunta ofegante)

Any: ta... acho que ta... (respondo também ofegante) meus olhos estão ardendo pra caralho (tento limpar com o pano)

Josh: é o efeito do gás, isso é normal já vai passar, vem vou te ajudar a sentar.

(...)

Sav: e cadê a Any?

Josh: Any está ficando em um hotel e pediu para que eu a deixasse lá.

Bailey: e sua camiseta? (pergunta malicioso)

Josh: não é nada disso cara, Any ficou com os olhos ardendo por causa do gás e usou minha camiseta pra limpar os olhos.

Pepe: queremos ouvir o que aconteceu, sabe? o que realmente aconteceu (diz em tom malicioso)

Josh: eu já falai!

Alex: corta essa!

Josh: to falando mano, não aconteceu nada do que estão pensando, tudo aconteceu do jeito que eu falei.



".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


Any POV 

Acordo assustada com meu celular tocando, assim que vou atender a ligação a pessoa desliga sem que eu nem pudesse ver quem era, estou abraçada a um pano que logo reconheço como sendo a camiseta do Josh, assim que me sento na cama minha cabeça começa a doer pra caralho, talvez seja ressaca, encaro o teto refletindo sobre os acontecidos de ontem, definitivamente nunca corri tanto quanto ontem, rio dos meus pensamentos até que meu celular toca novamente, era Joalin.

Ligação on

Joalin: acordo carai!

Any: você já me acordou desde a primeira ligação Joalin!

Joalin: ta bravinha?

Any: que horas são pra você estar me acordando em pleno domingo?

Joalin: já é segunda!

Any: que? (me assusto)

Joalin: brincadeirinha (posso escutar sua risada acompanhada por algumas outras)

Any: ta tão engraçada (digo irônica)

Joalin: levanta essa bunda da cama e vem pra cá, vamos fazer um churrasco aqui!

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora