Capítulo 55

1.5K 88 20
                                    


vocês são da época dessa intro ou a autora que é velha? 

ps: nasci em 1999


(No capitulo anterior)


Shiv: eu quero Bailey, quero você agora! (digo em tom decidido)

Bailey: você tem certeza do que está falando?

Shiv: com você me sinto segura!

Bailey: eu amo você (abre um sorriso) eu amo muito você! (se aproxima de mim)

Shiv: eu confio em você Bailey! (encosta nossos lábios)

(...)

Shiv: mais forte May! (pego entre gemidos)

E assim ele fez, ele não disse nada apenas atendeu ao meu pedido, agora com permissão dada May começou a me estocar forte mais rápido me fazendo revirar os olhos e Bailey morder os próprios lábios.

Bailey: gostosa pra caralho! (fala sem para de estocar)

(...)

Shiv: o que foi isso? (pergunto ainda ofegante)

Bailey: como assim? (pergunta ofegante)

Shiv: eu perdi isso o tempo todo?

Bailey: (solta uma pequena risada se virando pra mim) acho que você tem que tirar o atraso!

Shiv: pode apostar que vou! (digo subindo em cima do mesmo)

(... na manhã seguinte...)

Sofya POV

Estou péssima, a gripe resolveu me pegar justo hoje que tenho um encontro com Alex, não dormi nada durando a noite meu nariz estava entupido e eu não conseguia respirar... que raiva, eu que tenho uma saúde de ferro invento de ficar doente logo hoje? espero que até a hora do encontro eu já esteja melhor.


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


Bailey: bom dia meu amor! (o doce som de sua voz me acorda)

Shiv: (me sento na cama percebendo que o mesmo carrega uma bandeja) assim que fico mal acostumada (brinco)

Bailey: tenho que demonstrar o que sinto de alguma forma meu bem (coloca a bandeja em meu colo e deposita um beijo em minha testa)

Shiv: eu... eu fui bem ontem? (pergunto tímida)

Bailey: bem? (pergunta dando risada mas não espera resposta) você foi maravilhosa!

Shiv: você é maravilhoso!

Bailey: só quando estou com você (me beija e eu logo correspondo)

Shiv: e oque vamos fazer hoje meu bem ? (pergunto mordendo um pedaço de pão)

Bailey: desculpa amor, mas tenho que resolver algumas coisas na boca.

Shiv: mas é sábado (digo desanimada)

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora