Capítulo 80

964 59 5
                                    


(No capitulo anterior)


Sav: acho que todas sabemos o motivo dessa reunião, certo? 

Mel: certo, pode ser loucura minha mas... tem uma coisa martelando minha cabeça, na verdade realmente seria uma loucura.

Diarra: ela quer tirar os meninos de lá! (fala direta já sacando)

Joalin: como 5 meninas vão invadir uma cadeia cheia de policiais fortemente armados e ainda sair de lá sem serem presas?

Mel: uma palavra... REFORÇO! (diz direta)

(...)

Sina: vocês estão apaixonadas (diz fazendo cara de babona)

Mel: não tem ninguém aqui apaixonada!

Nour: só achamos que é injustiça eles ficarem presos e queremos ajudar, só isso!

Any: não sei se Josh vai concordar com isso...

Shiv: acho que nenhum deles vai!

Sav: não custa tentar...

(...)

Hina: e se fosse um de vocês? se Simon ameaçasse um de vocês dizendo que vai matar alguém que ama? o que vocês fariam? (pergunta fazendo os meninos abaixarem a cabeça e não responderem)

Noah: isso é impossível (ri nervoso) como elas podem se apaixonar por sequestradores? (pergunta incrédulo)

Sofya: da mesma forma que Sina, Any, Shiv, Hina e Heyoon se apaixonaram por 5 caras que compraram elas! (diz fazendo os meninos abaixarem a cabeça novamente)

(...)

Mel: e então? (pergunta ansiosa)


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


Nour: falem de uma vez e acabem com essa agonia! (pede impaciente)

Noah: pode ser... (diz baixo)

Sav: an? o que ele disse? (pergunta confusa por não escutar o que Noah disse)

Noah: pode ser! (diz mais alto) vamos ajudar! (conclui entediado)

Mel: eu sabiaaaa (diz animada) sabia que vocês não iam deixar a gente na mão.

Pepe: tudo bem... mas se eu der um tiro na cabeça de algum deles sem querer não digam que não avisei.

Sabina: tenho certeza de que você vai se controlar né meu amor? (pergunta em tom de ameaça)

Diarra: eu confio nos irmãos que tenho!

Lamar: decisão horrível, nem eu confio em mim desse jeito.

Alex: mas quando vocês pretendem colocar o plano em pratica? 

Hina: creio que o mais rápido possível não?   

Joalin: amanhã mesmo! 

Sofya: amanhã? (pergunta em tom de espanto) não está muito... em cima da hora? 

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora