(No capitulo anterior)
Sina: é mais fácil vomitar depois do show amador que você e a nojenta da Carla estavam dando do que pela bebida!
Noah: ciúmes? (provoco)
Sina: repulsa (retruca)
Noah: é assim que estão chamando hoje em dia?
Sina: vou sair daqui antes que eu vomite novamente, as vezes só de olhar pra você fico enjoada (ia se retirar)
Noah: enjoada é o mesmo que excitada? poxa Sina, eu acho que você poderia me dar umas aulinhas particulares.
Sina: Me erra "Sr Urrea"
Noah: me deixou de pal duro só com essa frase Deinert (me aproximo da mesma) sabia que você é a voluntaria que mais me excita?
Sina: que honra (debocho) Tchau!
Noah: até mais Deinert!
..................................................
(No dia seguinte)
Sabina POV
A noite passada foi maravilhosa, não rolou nada além de amassos mas Pepe deixou escapar que estava gostando de mim, claro que eu meio que já sabia não sou nenhuma lesada mas ouvir aquilo da boca dele foi prazeroso, a imagem fica passando pela minha cabeça a todo tempo como uma musica boa que nunca escutamos somente uma vez no dia, sim agora nós estamos juntos.
FLASHBACK ON
Pepe: é oficial, estou apaixonado por você! (fala após separar nossos lábios)
Sabina: você fala isso por que está bêbado!
Pepe: a bebida só me da coragem, eu gosto de você de verdade, eu nem sei por que ainda não estamos juntos!
Sabina: Por que você não pediu! (solto de forma direta)
Pepe: ah sim... o pedido é... então... Sabina é... você aceita ser minha... você quer ser minha (interrompido)
Sabina: destrava Pepe!
Pepe: você aceita ser minha namorada? (fala rapidamente sem pausa dessa vez)
Sabina: aceito!!! (pulo em cima dele que me agarra no mesmo momento)
FLASHBACK OFF
Pepe: Salve galera! bom dia amor! (fala entrando na cozinha)
Sabi: bom dia amor! (retribuo)
Any: amor? (pergunta confusa)
Sina: gente o que eu perdi?
Josh: estou me perguntando a mesma coisa.
Noah: quando foi isso?
Pepe: ontem e sim estamos namorando (da um selinho em Sabina)
Joalin: 1 já foi!
Diarra: eu ouvi um amém?
Bailey: dois já foram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now United
FanfictionQuando tudo começa de um jeito incomum tem chances de dar certo ? O amor realmente supera tudo? Acham que já viram homens possessivos ? algumas idéias dessa fic surgiram com base em outras fanfics que eu já li, espero que gostam. ********(contém al...