Capítulo 11

2.7K 147 22
                                    

Sina POV 

Hoje acordei com disposição, na verdade vir para ong é um dos meus prazeres, aqui sinto que tenho algum valor, aqui eles precisam de mim, por mim sinceramente passaria o resto da minha vida sendo voluntaria desse lugar mas infelizmente ou felizmente daqui a alguns meses eles já não estarão mais em L.A pois eles viajam de pais em pais afinal em todo lugar a pessoas que não tiveram acesso a escola, além de experiências esse trabalho voluntario também me rendeu algumas amizades pude conhecer pessoas maravilhosas nesse lugar. havia acabado de chegar logo dando de cara com alguns colegas que sempre tem assunto para colocar em dia logo nosso supervisor chega.

Supervisor: bom dia pessoal! (diz entrando na sala)

Voluntários: bom dia super!

Supervisor: vocês já devem saber que tivemos um aumento considerável de pessoas que precisam de nossa ajuda e apoio certo? (todos assentem)

 Sandra: chegaram mais pessoas?

Janaina: boa pergunta, daqui a pouco não daremos conta!

Leo:  desculpe o atraso super! (fala entrando)

Sina:  pensei que não viria mais (me viro para o mesmo)

Leo: tive uns problemas ai!

Sina: precisa de ajuda com algo?

Leo: não, tranquilo... eu consigo resolver!

Yuri: sina (me chama baixo)

Sina: diga migo (digo me virando para o mesmo)

Yuri: sou só eu ou você também ta achando o Leonardo estranho? (fala ainda baixo)

Sina:  na verdade eu também estou achando!

Sina POV 

Considero Yuri como meu melhor amigo daquele lugar, vivemos grudados naquela ong, ele realmente é uma pessoa maravilhosa, o que ele havia falado fazia sentido... Leonardo realmente está estranho mas enfim creio que não queira ou não precise de ajuda... mesmo que não passemos de conhecidos tenho pra mim que se ele precisasse de ajuda pediria a alguém.

Supervisor: enfim, como sabemos que pode ficar puxado para vocês estamos em busca de novos voluntários, manteremos vocês informados... nossas portas estão sempre abertas para voluntários e pessoas que precisam de ajuda... bom dia para vocês e vamos ajudar ao máximo (conclui)

Sina POV

O dia na ong passou bem rápido e bem  produtivo, já estava na hora de ir embora a ong não ficava absurdamente longe de caso então não havia problema em ir andando, mas meu grande e amado amigo Yuri se ofereceu para me dar uma carona e eu claro que aceitei assim já colocávamos em dia a fofoca que não deu pra conversar na ong. 

Sina: não acredito que ela fez isso! (digo chocada com o que Yuri havia acabado de me contar)

Yuri: acredite, vocês mulheres são loucas!

Sina: obrigada pela parte que me toca! (debocho)

Yuri: o negocio é começar a paquerar homens, mulheres são complicadas!

Sina: a sua namorada é complicada! (retruco)

Yuri: ela ficou 1 dia inteiro sem falar comigo por que eu deixei a toalha molhada em cima da cama! (fala desacreditado)

Sina: ah não... ai até eu, não se deixa toalha molhada em cima da cama, usou? estendeu!

Yuri: foi sem querer, eu ia estender mas quando vi a merda já estava feita.

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora